E pensar que se fosse 15/20 anos atrás eu estaria vendo televisão aberta agora, mas estou aqui no site pelo smartphone e assistindo filme pela internet na tv com smart.
E você, a vida ficou mais interessante com isso ou não ? Qual sua opinião ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/03/2021 23h45
Era diferente, mais simples.
Não dá para dizer se era melhor ou não.
05/03/2021 23h46
Pra nós, hoje, infinitamente chato. Na época, normal.
06/03/2021 01h10
se compara tinha jogos que ele jogava no play 2 e a gente ia para casa dos colegas jogava bola brincava de casinha e muito mais as pessoas eram mais comunicativas hoje em dia as pessoas só fica com a cara no celular não tem amor ao próximo não sabe criança não sabe brincar mais não apanhou mais não sabem mais m**** nenhuma e já mãe já fica já com criança e dar o celular para ela de brinquedo é uma bosta esse tempo antes era bem melhor bem melhor mesmo nem comparação
anônima
06/03/2021 01h11
Era melhor
06/03/2021 10h20
Era muuuuuuito melhor! Muito!
06/03/2021 10h53
Acho que os dias se tornavam mais criativos.
anônima
06/03/2021 11h42
Era melhor porque tínhamos maior domínio da nossa própria vida. Fazíamos coisas sem precisar de computadores. Hoje em dia uma pane mundial pode acabar com vários dados nossos, porque usamos tecnologia até pra anotar um lembrete de 3 palavras que antes se fazia num post-it.

Não gosto de depender de terceiros, muoto menos se estes forem máquinas.
eles respondem
05/03/2021 23h44
Ficou mais... tudo...ao... sabe... três....mano.... aquilo
anônimo
05/03/2021 23h51
Facilitou muita coisa, mas dificultou outras...

Naquela época tv aberta não era ruim. Saudades da Mtv antiga!
06/03/2021 01h08
em alguns pontos sim e em outros não, geralmente tudo tem seus prós e contras.
anônimo
06/03/2021 10h18
Era mais divertido porquê o pessoal conversar e saia pessoalmente.