Namoro a 1 ano com um cara e ele ignora tudo que eu digo para ele e isso me incomoda muito pq parece que ele está sempre duvidando da minha capacidade ou inteligência. Hoje mesmo, fomos pedir comida e eu estava procurando estabelecimentos com taxa de frete mais barato que o que costumávamos pedir, achei um mas quando entrei no site vi que não tinha como saber o frete, apenas perguntando no WhatsApp, disse para ele isso mas ele cismou que tinha como saber sim mesmo eu dizendo que tinha verificado, ele fez o pedido todo pq disse que no final do pedido ia dizer o frete, acabou que não dizia e tivemos que pagar o frete mais caro (12 reais) pq ele fez o pedido sem ver o frete, e isso me incomodou muito pq eu disse várias vezes para ele a mesma coisa e ele só me ignorando, se fosse um caso isolado eu entenderia mas não é, sempre que eu digo que fiz alguma coisa ele vai verificar ou faz denovo, sempre que ele tá fazendo algo (as vezes coisas que eu tenho experiência) e vou dar minha opinião ou dizer para ele que está errado ele simplesmente ignora e continua fazendo teimando que está certo, ele já se ferrou várias vezes por isso mas continua fazendo, além disso sempre está tentando me “ensinar” coisas que eu já sei e nunca me deixa ajudar em nada, isso me incomoda muito, hoje expressei minha insatisfação e ele disse que eu sempre quero tudo do meu jeito, mas a verdade é que ele prefere persistir em algo até o final do que ouvir oq eu digo (oq não custa nada)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/03/2021 00h03
Isso tudo porque você não ignorou o pedido de namoro dele, que coisa...
anônimo
06/03/2021 00h19
A maioria dos homens não prestam atenção na conversa das mulheres. Da mesma maneira que muitas mulheres não prestam atenção na conversa de homens. Faz parte. Existe uma minoria que se importa.
anônimo
06/03/2021 17h02
também faço isso com minha namorada.
anônimo
03/11/2021 06h41
Senti excesso de prepotência nele e, pra falar a verdade, isso é algo que requer muito tempo e vontade para desconstruir.
elas respondem
06/03/2021 00h21
Isso daí é mainsplanhsbsjsjss

Zoa
Mas ele é chato pra caralho, nem pra amizade eu gosto de gente assim.
Faz tudo sozinho então caralho.
06/03/2021 17h04
Cara chato
anônima
06/03/2021 23h08
Esse cara é um babaca.
03/11/2021 06h38
O meu também é assim
aff
12/02/2022 01h17
termina e fica cmg linda rs