Vcs tbm se sentem assim?
Além de me sentir uma puta que não vai receber nenhuma grana por isso, me sinto uma idiota por eles acharem que eu vou sair da minha casa, pegar ônibus e perder quase 1h30min só pra chegar lá e mais outra pra voltar, fora que me sinto feia(mesmo eles me chamando de linda) já que pra lanchar em público não sirvo, mas pra ser comida, está ótimo.
Enfim, é isso, desabafo concluído.

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
06/03/2021 00h18
Sinceridade... você deve ser sim uma puta, já deve ter feito isso várias vezes só que vc viu que as namorada vão no shopping, restaurante, cinema e se sentiu mal.

Mas tu é tu que se da ao respeito! E é dessa forma que será tratada pela maioria.
Provavelmente você é mulher de cafageste
05/03/2021 23h58
Agradeça as mulheres modernas que dão pra caras dos quais elas nem sabem o nome

Os homens acostumaram com o novo padrão
05/03/2021 23h55
Quando eu faço isso no mínimo chamo o Uber kkk ficar tudo isso no bus só pra transar e nada mais é sacanagem.
anônimo
06/03/2021 08h38
Moça, deixe de bobeira mulheres não precisam de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, compre uma casa... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha ou um vibrador, ou tente ficar com mulher
anônimo
06/03/2021 00h26
Do jeito que algumas mulheres falam de serem usadas, parecem que no sexo só os homens gozam/gostam da coisa.
anônimo
06/03/2021 00h02
No drama pls
anônimo
06/03/2021 08h31
Deixa de tabu e vai liberando a ppk é isso que as mulheres tem que começar a fazer, namorar é coisa ultrapassada
06/03/2021 10h27
Melhore suas escolhas de amizade ou de contatinho.
anônimo
06/03/2021 08h32
Se n curte casual, n desce pro play
06/03/2021 20h28
Isso é normal em tempos de delivery de pessoas.
12/02/2022 01h40
Pare de conversar com homens.
anônimo
06/03/2021 08h46
Cantei uma mina por vários dias no trabalho, elogios, presentinhos, sorrisos, joguinhos, etc... Marcamos de sair, showzinho de rock, bebida, taxi, etc... Na volta, viemos a pé conversando, mais de 3 da manhã, cantada dali daqui, conversas, e indiretas, parti pra cima, já estava tudo muito subentendido, e o que deu? Em nada, nem sexo, nem nada. Porra, se tava de conversinha, toda mole, e aceitou o convite pra sair, ta com a piriquita doida e coçando pra dar, e não deu, pra que ficar nessa putaria. Conversamos novamente, como amigos, ela jogou outras várias, dizendo que tinha show em tal lugar, que tinha uma feira noturna em tal canto. Nunca mais!!!
anônimo
06/03/2021 02h39
Também me sinto uma puta quando as mulheres fazem isso comigo.
06/03/2021 01h01
Só n da ideia pra quem te trata assim
05/03/2021 23h53
Acredito q so vc pode transformar esta realidade.
elas respondem
anônima
05/03/2021 23h51
Triste realidade q está acontecendo com as mulheres
anônima
06/03/2021 00h01
Então não faça sexo casual oras.

Eu faço sexo casual porque gosto de sexo, não pra ir procurar namorado, não pra ganhar dinheiro por sexo, só vou pra dar a bct! Gozar! Kkkkkkkk

Sei lá, só acho que tu não entendeu que o objetivo do sexo casual é tão somente esse meu anjo, né se quer dinheiro por sexo cobre, se quer expectativas de namoro procure um namorado, sexo casual é pra curtir sexo sem compromisso.
anônima
06/03/2021 08h34
Sim, isso acontece bastante no tinder
O cara nem conversa e já vai marcando encontro
Tenho vontade de falar q se fosse p fazer sexo com desconhecido eu cobraria
06/03/2021 18h25
Já nem me ofendo mais, melhor a indiferença. Uma coisa que achei bizarra foi o cara querendo ficar comigo e ainda queria que fosse até ele. Não estou acostumada com esses jovens de hoje( sem generalizar todos.)
anônima
06/03/2021 11h38
Sinceramente as relações de hoje em dia estão tão rasas que está cada vez mais difícil achar alguém bacana que não queira só sexo casual e nada mais.
anônima
06/03/2021 11h41
Começa a cobrar, se valorize, mulher.
06/03/2021 09h24
Vc deve ter dedo podre p homem. Agora me diz, onde vc está procurando esses homens? Isso faz toda a diferença, pq se for em apps de "relacionamento" então é sexo casual em 99% dos casos.
anônima
06/03/2021 08h35
Geralmente eles disfarçam chamando pra um lanche ou barzinho antes, mas qd deixa claro de início o que quer eu até prefiro
06/03/2021 02h39
Eu também não me sinto bem.
06/03/2021 00h24
Homem de rede social, app é assim.

Os caras q vão investir em vc geralmente vc conhece fora das mídias sociais, na vida e no dia a dia mesmo. (Falo por experiência própria ).