raro achar uma mulher que não se mporte com seu peso
mas muitas não cuidam dessa questão por problemas emocionais e se refugiam na comida

sem ofender claro

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/03/2021 01h43
Essas buceta quando casam engordam igual uma porca
06/03/2021 02h21
Tenho o mesmo problema, mas o físico dele não me encomoda. Porém quero ajudar porque a autoestima dele fica baixa por causa disso :/
06/03/2021 01h53
Acho bem difícil tocar nesse assunto com uma mulher sem magoá-la. Ao invés de incentivar, talvez só deixe ela mais pra baixo, porque provavelmente ela já sabe que está acima do peso, ela já não deve estar bem consigo mesma e pode interpretar o seu comentário como uma crítica.
Acho que a vontade tem que partir dela primeiramente, não tem jeito! Você pode incentiva-la reforçando os seus próprios hábitos, demonstra bastante dedicação na academia, faça alimentações saudáveis quando estiver com ela... Talvez com o convívio ela vai entrando no seu ritmo.
anônima
06/03/2021 02h03
Dificil falar disso sem chatear a mulher.
Tente ser um tanto romântico e diga que você quer passar mais tempo com ela e fazer atividades produtivas como exercícios físicos pois melhora saúde e vai criar boa rotina junto entre vocês. Se for algo realmente grave e ela mostrar resistência por motivos como desânimo ou insegurança aí ideal e vocês tentar uma terapia de casal...
Enfim relacionamentos exigem investimento de ambos o lados e sacrifícios, se algo não der certo você pelo menos tentou fazer sua parte
eles respondem
anônimo
06/03/2021 01h21
Teve uma mina aqui que o namorado dela chamou ela pra academia, a bixinha ficou complexada, falando que o namorado dela não aceita ela e os krl, papo de querer terminar, um convite pra academia fez a menina pensar em terminar, se duvidar até terminou

Espero que a sua não se ofenda, ninguém merece mulher gorda mesmo
anônimo
06/03/2021 01h21
Chama ela, não com intuito de perder peso, mas de levar uma vida saudável.

Praticar academia é saudável para o corpo. Buscando melhorar a saúde dela, ela também vai emagrecendo junto.
anônimo
06/03/2021 01h21
Complicado, mas acredito que inspirar pelo exemplo é uma boa alternativa.
anônimo
06/03/2021 01h39
Difícil, é mais fácil você ter problemas com isso.
anônimo
06/03/2021 01h44
Comprando um espelho
anônimo
06/03/2021 02h13
Fala que ela precisa emagrecer pra saúde
anônimo
06/03/2021 02h24
Metendo chifre, ai elas criam vergonha na cara e emagrecem, pra mostrar que superou o ex.
anônimo
06/03/2021 02h37
Chama ela de gorda