a maioria é homem(gay) sei la
é muito dificil conseguir uma mina ate tem mas é dificil
gays dao mais like com facilidade do que mulher ?
de 10, 2 sao mulher nessa bosta

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/03/2021 02h05
Vc tá procurando homem no Tinder é claro que vai da match de homem gay pra vc,muda nas configurações
06/03/2021 02h32
tinder gold? sla acho isso tão besta. Usa a versao gratis logo, vai chover mina naquele app p vc
06/03/2021 02h36
Colocar no perfil que é heterossexual, e que só aceita sair com mulheres cisgêneros
anônima
06/03/2021 07h37
Moço, eu sou bi, e usei o Tinder no começo do ano passado, antes da pandemia. Todo mundo fala que no Tinder só tem mulher feia... Eu consegui dar match e sair com umas meninas muito lindas! Ok, o número de meninas que eu dava match era 5x menor do que o número de caras, realmente acho que as meninas curtem MUITO menos, e é muito mais difícil desenrolar a conversa, mas mesmo assim, vejo um monte de gente falando que Tinder não funciona, não entendo.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 01h56
Vc deve estar usando o Tinder gay kkkkkkk
06/03/2021 01h56
Último lugar que eu procuraria mulher é nessa merda.
anônimo
06/03/2021 02h28
Gay é que nem punheta tem que bate mesmo.
anônimo
06/03/2021 01h59
Esse app eu pego as mulher feia que ninguém quer. As mina vê um cara bonito que nem eu, nem perco tempo, já traço elas.

O importante é comer buceta. Tendo cu e buceta pode vir até de muleta

Ps: se vc tá recebendo match de homem vc colocou homem no filtro, danadinho
anônimo
06/03/2021 02h01
E mulher feia né kkkkkk
anônimo
06/03/2021 02h30
Eu não uso
anônimo
06/03/2021 07h24
Os gays, assim como os homens héteros, só pensam com a cabeça de baixo. Eles estão agindo com você da mesma maneira que homens héteros agem com as garotas