Namoro há quase 3 meses, e não estava sentindo quase nd de tesão pelo meu namorado.
Tava quase desistindo... quando o fdp beijou meu pescoço. Pronto! Agora só de respirar lá perto me arrepia tudo. Pegou nos meus peitos e chupou... ai eu já me ofereço toda kkkkkk
Coisa de mina virgem né... ainda sou, mas n daqui um tempo kkkk
Foi assim com vcs tbm meninas ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/03/2021 02h27
Para de fazer cu doce e da logo essa porra.
anônimo
06/03/2021 02h31
Não
06/03/2021 11h15
Que virjona...
elas respondem
anônima
06/03/2021 04h41
Mais ou menos.... Antes de dar para o boy eu não tava com muita vontade(mais pelos traumas e insegurança mesmo) e depois que rolou eu ainda continuei com pouca tesão e fazia sexo pmais paraagradar ele mesmo, mas depois que peguei gosto pela coisa mesmo ai sim a vida sexual começou de verdade. :)
06/03/2021 02h30
amada?? que curioso isso ae kkkk mas se eu fosse vc, arrumava um jeito de isso rolar logo. Pelo visto o fogo ae ta ficando tenso kkk