1.16K  24/09/2016 08h00

Tem alguma banda boa pra indicar? Minhas indicações: Scalene, Supercombo, e Medulla

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/09/2016 00h52
Pode ser que volte a ser sucesso sim. Música é moda, cada época tem a sua. Mas eu não curto muito o rock não.
24/09/2016 02h59
Claro que sim...
24/09/2016 08h00
A falta de divulgação me faz não saber de babdas brasileiras que estao surgindo....
Rock continua vivo...não com tanta intensidade, mas pra quem gosta ...
eles respondem
24/09/2016 01h28
Soh pra constar e pergunta nao eh minha. Hahaha
Cara o rock morrer nao vai. Mas tem muita banda ai de rock surgindo...
Hj em dia tem milhares de estilos musicais entao eh normal q o publico de certos generos abaixe mesmo.
Mas de qqr forma brasil pode ateh ter a capital do rock q eh sp, mas o brasil em si nao eh reconhecido por boas bandas de rock.
Nos estados unidos e canada por exemplo sei de boooooas bandas surgindo e boas mesmo. E outraw boas bandas q surgiram por la devagarzinho tao rodando o mundo ai.

Dicas de boas bandas. Puts... sempre q tem essa pergunta minha lista eh gigante.
Mas vou citar pelo menos 3.
A perfect circle
Rage against the machine
Alice in chains

Ta bom soh mais uma
P.o.d

Ta bom.... mais uma...
Seether

Aff parei
24/09/2016 03h14
Talvez. Mas acho dificil, sinceramente.
O ápice do rock no Brasil, foi nos anos 90.

Hoje em dia o que está mais em evidência no Brasil é o sertanejo, pagode e o funk.