Dizem que só ter bom papo, ser simpatico, gentil e etc resolve, porém isso é uma mentira

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/03/2021 09h30
No meu caso, eu acho q sim. Eu penso q o q me atrai primeiro à uma pessoa é a aparência, é sempre algo fisico, maaaas o q me faz continuar sentindo essa atração depois é a personalidade e outras qualidades. Dependendo do q for a pessoa pode se tornar feia ou mais bonita ainda p mim.
06/03/2021 17h12
Obvio... se fossem assim muita gente estaria apaixonada por mendigos
eles respondem
anônimo
06/03/2021 10h01
Depende, tipo, se a pessoa for muito feio(a) vai ser bem difícil, o outro lado vai querer somente amizade, porém se vc tiver uma aparência "normal" como mais de 70% da população (porcentagem chutada sem nenhum embasamento científico) então não, a aparência pode influenciar da pessoa querer ou não te pegar de primeira vista mas se vc tiver essas qualidades q vc citou a pessoa pode sim ficar bastante interessada(o). Porém tbm n adianta ficar só atrás da 10/10 e dizer q n acredita nessa frase né? Depende da virtude de cada pessoa.
anônimo
06/03/2021 10h03
Não
06/03/2021 17h10
Embora dizem que o homem se importa mais com a aparência, eu acredito que não seja bem assim, acho que as mulheres hoje em dia estão ficando mais exigentes e frescas em relação a escolha do parceiro pela aparência.

Homem para negar uma bct é porque a mina é muito escrota ou mais feia que bater na mãe por mistura.

Mas respondendo a sua pergunta, todo mundo liga para aparência, uns mais e outros menos, mas se não tiver atração não adianta.

Só que tem gente que se importa tanto com isso que chega a ser escroto, tem gente que dá importância d+ a coisas fúteis, dai isso é um problema.