...mas me faz pensar que ele não se importa de compartilhar coisas importantes e novidades comigo.
Seria paranoia minha?
Descobrir que a irmã tá grávida é uma notícia tão importante... qd a mãe dele começou a falar no telefone com a irmã na minha frente sobre a notícia eu fiquei um pouco sem graça por ele não ter me dito nada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/03/2021 09h05
Acho algo pequeno para você se apegar como um problema.
anônimo
06/03/2021 08h58
Sim não deixa de ser uma notícia importante, mas ele já teve essas atitudes mais vezes??
anônimo
06/03/2021 09h06
Eu também não contaria nada, mulher só tem que dar satisfazer o homem n tem que saber de muita coisa não
anônimo
06/03/2021 09h11
Discuti com ele
anônimo
06/03/2021 09h02
Sim é paranoia.
06/03/2021 09h57
Acho besteira. Eu mesmo não ficaria feliz em ser tio, nem triste. (Apesar de que já sou tio desde os primeiros meses de vida) É besteira para mim, então não faria questão de falar.
elas respondem
anônima
06/03/2021 09h09
Muito drama por pouca coisa. Mulher tem mania de aumentar trilhões de vezes a importância de coisas pequenas, e isto acaba é estressando e minando os relacionamentos. Aposto que se fosse o contrario seu namorado nem estaria se preocupando com isto.
06/03/2021 09h16
Pode ser q ele ñ se importe com a notícia ou ele ficou sabendo depois de vc, pergunta a ele, vai ver ele ia contar e vc acabou ouvindo antes pela mãe, tem muitas possibilidades, só perguntando p saber
anônima
06/03/2021 09h01
Acho que a mãe dele chegou primeiro