Hoje contei pro meu crush que tinha sonhado com ele, que a gente tinha brigado e ele tinha parado de falar comigo (só não contei a parte que tentei me reconciliar dizendo que estava gostando dele). A resposta dele foi a seguinte: “Caraca o nosso nível de amizade devia estar muito grande aí kkkk”. Ps: a resposta que eu esperava era “ah, mas eu nunca deixaria de falar com você”. Enfim, papel de trouxa realizado com sucesso em 2021!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/03/2021 09h11
Se a preocupação for essa de cair em friendzone, não se preocupe. Mulher, dificilmente, cai nisso. O mais comum seria só o cara te encarar como uma "marmita". Mas, friendzone não.
anônimo
06/03/2021 09h16
Se falar que quer dar pra ele, ele te come mesmo assim.
anônimo
06/03/2021 09h14
Quanta besteira...
anônimo
06/03/2021 09h18
Friendzone foi feito para homens vc ainda não entendeu
elas respondem
anônima
06/03/2021 09h19
Fala que você está doida para dar bem gostoso para ele, voce sai da friendzone bem rapidinho.
anônima
06/03/2021 10h04
É, ele não te deu moral não. Parte pra outro.