Eu acredito .Não generaliza, mulheres inseguras que não acreditam ;)
Confiança é a base para um bom relacionamento .
27/09/2014 21h36
acreditamos, mas tambem depende do tipo de atitude q a sua amiga tem, por exemplo, se um amigo meu começa a namorar eu tenho por obrigação respeitar a namorada dele e talvez parar de fazer algumas brincadeiras que faziamos antes, vai de cada um mas o respeito tem q prevalecer
28/09/2014 08h41
Acreditamos sim
eles respondem
28/09/2014 08h31
Apesar de eu ter um pouco de ciumes acho normal ter amigos, ela tinha antes não é porque ta namorando comigo que não vai ter, além disso sou namorado e amigo dela, e eu também tenho minhas amizades...
anônimo
27/09/2014 20h53
Não é só as mulheres, tem homens também... mas particularmente não acho correto um homem que tem um relacionamento sério, ficar rodeado de meninas. ou vice e versa .. mas enfim haha
27/09/2014 22h33
Tem que saber dosar essa amizade.
Você não gostaria que sua namorada ficasse andando ou conversando muito com os amigos dela, né?
Pois então, ela tbm não gostará de te ver com gracinha com suas amigas.