Estou vendo um documentário na Netflix. Night Stalker: É sobre tortura e terror e conta a história de um dos mais notórios serial killers dos EUA. No verão de 1985, Los Angeles foi atingida por uma onda de calor recorde, junto de uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, pareciam não estar relacionadas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
06/03/2021 09h10
Fast food
anônimo
06/03/2021 09h13
Acho que tem em todo o lugar
anônimo
06/03/2021 09h59
Simples o sistema de achar e pegar serial killers é melhor do que a maioria dos países.

Em todo lugar tem serial killers, a diferença é como os países lidam com isso. Lá quem vai atras/cuida desse negócio de capturar/ligar crimes/etc, é competente. Aqui no Brasil a polícia investigadora mal consegue pegar bandidos que roubam direto mais de 1 vez e a câmera captura a cara. Imagina um serial killer (que a característica mais comum deles é a inteligência)
anônimo
06/03/2021 09h10
É pq lá eles permitem o porte de armas :)
06/03/2021 09h56
Talvez a cultura de exaltar esses caras incentive a ter mais, nos outras países também tem mas acabam não sendo tratados como estrelas e sim como mais um bandido.
06/03/2021 10h02
Aqui deve ter tanto quanto ou mais, só não é tão noticiado como lá, culturas diferentes talvez, sei lá
06/03/2021 10h03
Porque é ótimo ser assim
06/03/2021 10h03
É que por lá eles tem o hábito da leitura, diferente daqui e em muitos outros países..
E como já tem tendência a ser psicopatas, acabam sendo influenciados por esses livros.
É por isso que não leio livros, vai que eu saio por ai colecionando couro de bucetas..
06/03/2021 10h08
Minha teoria são que as guerras deixaram os caras pirados e afetados psicologicamente, transpassando isso prós filhos. Aqui não tem muito esse tipo de coisa porque o cara não tem tempo pra ser serial killer, já que precisa trabalhar muito pra sobreviver kkkk
06/03/2021 17h13
Nada a ver, o que acontece é que eles romantizam os assassinatos, é algo bem copiado dos britânicos.

Morre uma pessoa esfaqueada pelo vizinho e dai criam um puta tema em cima disso hauhauhua.

Como os EUA tem uma indústria cinematográfica extremamente desenvolvida, qualquer coisinha vira ideia para uma série ou filme, por isso toda essa cobertura.

No Brasil morre muito mais gente por maníacos, mas a única coisa que aqui eles ganham é um roda pé de jornal huahuahua.
elas respondem
anônima
06/03/2021 09h22
Psicopatas existem em qualquer lugar. É provável que todos nós conheçamos pelo menos um psicopata ao longo da nossa vida. Nem todo psicopata sai matando gente por aí, a maioria é apenas pessoas ruins que não sentem empatia por ninguém, não se importam em deixar alguém magoado.

Sobre a quantidade de serial killers ao longo da história dos EUA, eu diria que um dos culpados é a mídia. Esses assassinos viram verdadeiros astros para a população tamanha a cobertura desses eventos. Acredito que algumas pessoas que já possuem uma predeterminação para violência/loucura veem nisso aquela chance dos 15 minutos de fama.
anônima
06/03/2021 09h12
Devem ter mais Psicólogos para detecta-los lá!
Eu nem sei se realmente encontram os psicopatas ou se a propaganda é grande
06/03/2021 10h07
pq foram colonizados pelos britânicos marginais e doentes mentais enviados do Reino Unido p lá

e tbm pq o método de investigação p encontrar serial killers foi desenvolvido lá
anônima
07/03/2021 00h44
é só uma falsa conclusão mesmo, basicamente, porque há muitos estudos sobre o assunto lá e há muitas investigações policiais. além disso, consumimos MUITO a cultura americana. então, é ''natural'' pensar isso.
anônima
07/03/2021 00h45
N sei