quando alguém pergunta se vc já saiu do serviço, se está em casa, te espera chegar em casa depois da faculdade.. é pq se importa ou só quer ter vc sobre o controle?

Você acredita que isso muda de mulher para um homem? se sim, pq?

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/03/2021 09h53
No começo da relação é até fofo mas se for sempre assim acaba irritando, parece que não confia.
anônimo
06/03/2021 09h44
Já cometi esse erro no passado isso sufoca a pessoa. Essas coisas tem que ser natural e a gente percebe quando a parceria gosta ou não.
06/03/2021 10h14
Quando começam com essas patifarias, eu já sumo e nem converso mais.
Mulher controladora tem que se foder e acabou, porra!
06/03/2021 09h59
Acho que sim.
anônimo
06/03/2021 10h11
Sim
anônimo
06/03/2021 10h24
Sim, entretanto é bom ficar atenta. Em relacionamentos onde há um controle sobre a vida de outrem, tem grande chance de tornar-se abusivo. Mas isso não é regra, depende de muitas outras coisas. É importante olhar para o relacionamento como um todo e ficar ligada.
elas respondem
anônima
06/03/2021 09h30
Na minha opinião, quem quer saber tudo: Onde foi, o que fez, etc etc.. Me passa a ideia de querer me ter sobre controle, n gosto disso

Não, isso muda n pela diferença de gênero, mas pela diferença de mentalidade de cada pessoa, pode ser q tenha duas mulheres com personalidades distintas, mas uma pode ser assim e a outra n, igualmente pode ser q tenha dois homens com personalidades distintas, mas um seja assim e o outro n
06/03/2021 10h21
Tem diferença entre preocupação e querer controlar o outro. Não faço e não gosto desse tipo de atitude.
06/03/2021 10h24
Pra mim depende, tem que observar, mas pode ser Controle e falta de assunto, como preocupação, mas sinceramente, nem minha mãe fica perguntando se já cheguei ou quem está lá e etc.
06/03/2021 10h23
Odeio!