Pra nunca mais fazer.
Aqui na minha cidade um cara que tinha sido preso por estupro quando saiu fez a mesma coisa com outra menina. Tem que cortar o mal pela raiz.
votei em Sim
anônima
16/03/2021 01h46
Não! Esse método não é funcional pois muitos estupradores tem problemas psicológicos como sadismo entres outros, logo seu prazer está mais na questão mental do que de líbido sexual e na penetração com pênis, ou seja mesmo com pau cortado ou líbido castrada por remédios seria bem possível ele estuprar uma mulher com algum objeto tipo uma barra de ferro afim de ver ela sofrer e posterior sentir
prazerr nisso. Ou seja no fim é pior para mulher que vai ser torturada com um objeto muito pior que o pênis do absurdor em termos de danos e machucados.
Resumindo mesmo castrado é um risco soltar esses indivíduos na sociedade
votei em Não
anônima
16/03/2021 03h24
Acho que deveria ser morto , já é eficaz
votei em Sim
16/03/2021 03h04
Sem pensar duas vezes. O maior castigo nem seria a cadeia, sim a castração/impotência.
votei em Sim
anônima
17/03/2021 12h01
Não, porque a morte seria mais eficaz.
votei em Não
16/03/2021 01h48
Com certeza.
votei em Sim
eles respondem
06/03/2021 10h12
Basta deixar o imundo fora do seguro na cadeia. O resto, a natureza se encarrega.
17/03/2021 13h31
Sim. Via de regra o estuprador que estupra por prazer tem uma disfunção sexual que o impede de sentir prazer nas formas naturais (saudáveis) de sexo, e precisa da violência pra sentir prazer. Quando esse é o caso, a castração química temporária, até que o cara conclua o tratamento psiquiátrico para controlar a disfunção sexual dele, é efetiva para inibir não só a capacidade do cara sentir excitação sexual como o próprio interesse sexual em sí.
Essa é a única forma de garantir que o estuprador, após sair da prisão, não fará outras vítimas. Quando você só prende o criminoso e não trata dos motivos que o levaram a cometer o crime, as chances de ele reincidir no crime são muito maiores do que seriam se você tivesse tratado o problema durante e após a pena. No caso do estuprador, se ele não tiver desejo sexual (Note que estou falando de desejo sexual, não ereção, são coisas diferentes), ele não terá porque estuprar, logo não ele não estuprará de novo.

Um porém: Esse tipo de medida só funciona contra estupradores que tem um distúrbio psicossexual que o fazem estuprar, não funciona com estupradores que estupram como forma de violência (Psicopatas, sociopatas, sadistas e afins), então não é uma medida 100% eficaz, mas já resolve boa parte do problema. É isso ou matar, eu pessoalmente prefiro matar que sai muito mais barato.
votei em Sim
anônimo
17/03/2021 12h06
Pra quê tanta violência?
Blz então e se for uma mulher, merece ter a vagina costurada?
votei em Não
17/03/2021 12h06
Vi gnt falando sobre os estupradores serem psicopatas, mas eu acho q os realmente psicopatas são uma minoria, a maioria deve ser uns homens que nn sabem controlar o próprio pau. Ser castrado é o mínimo.
votei em Sim
anônimo
17/03/2021 12h00
E se uma mulher estuprar outra? Tem q passar pelo procedimento tbm? O equivalente?
17/03/2021 12h11
Já houveram estudos de caso em países onde era feita a castração química, e houveram reincidentes que estupraram novamente usando objetos ao invés do próprio órgão,ja que este não funcionava.

Solução pra estuprador é tratamento se vc for bonzinho, prisão perpétua se for mais brabo, e morte se for o bichão memo.
anônimo
16/03/2021 03h34
Não, estuprador pode usar as mãos e brinquedos para estuprar como alguns fazem no japão.

Então é melhor pena de morte, pois eu nunca vi estuprador voltar dos mortos.
votei em Não
06/03/2021 10h04
Tinham que receber uma indenização.
votei em Não
06/03/2021 10h12
Acho que cadeia não reeduca ninguém. Um estuprador deve ser humanizado, por exemplo, prestando serviços comunitários.
17/03/2021 12h02
Devia sofrer um estupro coletivo tbm.
votei em Sim
17/03/2021 12h05
Sim, principalmente quem estupra criança.
votei em Sim
16/03/2021 01h51
Castrado eu n sei, pq a maldade está na mente, seria mais uma frustração na mente de um ser assim
anônimo
16/03/2021 01h42
Sim
votei em Sim
17/03/2021 13h33
Isso não iria dar certo aqui no Brasil, a justiça é extremamente negligente, claro que são uma minoria, mas imagina as pessoas que foram condenadas injustamente tendo que pagar uma pena dessas...