Nunca vi, parece q tenho imã pra só conseguir amizade, até uma mina q é conhecida por pegar muita gente q cheguei virei amigo, porra o q custava eu virar mais um contatinho

Acho q preciso ser mais direto, enrolo tanto no papo q viro um amigo desde um pretendente, será q é isso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/03/2021 09h36
Dica número 1: N tenha desespero, fique suave na nave
06/03/2021 09h38
Provavelmente sim. Seja educado, crie uma conversa mínima agradável e seja sincero. Não use cantadas.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 09h44
Não adianta ser bom de papo etc, se sua aparência espanta todo mundo.
As mulheres atuais estão extremamente exigentes na questão estética, se tu for gordo e ter rosto redondo, elas vão te rejeitar ou te colocar de amigo sempre.
Dica é, seja amigo e pede pra apresentar as amigas, mas não aceite que ela te apresente apenas as amigas feias dela, pois elas fazem isso pra te humilhar
06/03/2021 09h54
Seja bonito e rico.
anônimo
06/03/2021 10h12
Também queria saber, só levo fora de mulheres, vou morrer virgem, buuuuua
anônimo
06/03/2021 10h16
O primeiro ponto é tua aparência e depois sua confiança e personalidade.
Não adianta tentar se ela não se atrai fisicamente por vc
06/03/2021 10h21
Você não precisa ser mais direto, mas também não é para enrolar horrores.. Você tem que ser mais interessante..
Mulher é um bicho totalmente interesseiro e manipulável pelo meio onde vive..
Em suma, você tem que ser um cara modinha, ter papo com geral e ter as ideias alinhada com as deles.
Ser aquele cara quando chega no meio da galera, todo mundo vem te cumprimentar e falar com você.
Ai tu já começa a atrair os olhares das gurias e quanto mais olhares delas você atrair, mais fácil será para você levar várias para cama, pois mulher é um bicho altamente competitivo.
06/03/2021 11h43
O segredo é você não demonstrar as suas intenções.