Passei meu what's app pra menina
agora não sei o que eu falo com ela
me ajudem por favor...
e olha que já tem um tempo que eu queria falar com ela.
Alguém aí me de algumas dicas kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2016 21h50
Vc não é idiota não, amigo. Só de ter passado o whats já mostra que tem alguma atitude. Agora é só concluir a ação fazendo um monte de pergunta a ela por lá, mandando umas fotos engraçadas da net, trocando umas musicas que ambos gostam. Enfim... puxando assunto com a gata. Mas não deixe de perguntar o que ela gosta de fazer nas horas vagas e aproveitar isso pra emendar num convite porque ficar só na papeção do wpp não dá. rs Bjs e boa sorte ;)
anônima
24/09/2016 00h02
Eu sou linda !
eles respondem
23/09/2016 21h09
comece com o básico "ola, como vai, bom dia, boa tarde e boa noite" ja é um bom começo