1.12K  22/06/2021 16h17

Galera, estou aqui para alertar algumas pessoas que tem compulsão por pornografia, se você sempre viu e nunca te atrapalhou blz, mas se não consegue controlar o tempo ou a hora de acesso, cuidado!

Tenho 26 anos e tive o primeiro contato com aos 11, e comecei a procurar por conta própria aos 13, desde então eu via muito e não achava que tinha efeitos colaterais na vida, mesmo após perder a virgindade e começar a namorar, namorei por 7 anos, comecei a trabalhar e até no trabalho eu via, dava vontade e eu abria um site e ficava umas 5 horas vendo vídeos, umas 3 vezes por semana isso, com isso perdi o foco no trabalho, deixei de sair com amigos, conversar com amigos, conversar com a família e pior de tudo, um namoro que tinha tudo pra dar certo e se tornar em família, eu terminei porque queria que minha vida fosse igual ao porno, com várias mulheres diferentes e realizando todas as minhas fantasias, paguei um preço muito caro pra descobrir que a vida real não é assim, fiquei doente com isso, minha visão de mundo ficou deturpada, perdi meus valores, meus propósitos, machuquei muita gente ao meu redor e hoje me encontro na solidão total, fazendo acompanhamento psicológico, tentei reproduzir o filme porno na minha vida quando solteiro e sofri um bloqueio dnorme, não me senti bem em usar uma pessoa como objeto pra satisfazer minha fantasias, cheguei ao fundo do poço e estou numa ressaca moral enorme, perdi toda vontade de viver por ter trocado minha vida real querendo uma vida fictícia, tudo porque fui fraco r permiti que uma droga dessa entrasse em minha vida, então cuidado se tu tiver um vício desse, ele age no seu cérebro como uma droga, procure ajuda, converse com quem esta ao seu lado, não deixem chegar a esse ponto, não tem preço o que eu perdi, eu trocaria todos os bens materiais da minha vida para voltar atrás e buscar ajuda profissional, se cuidem galera, nunca deixem nenhum tipo de droga entrar na suas vidas ou em sua casa.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
06/03/2021 11h57
O pior é saber que tem influencers q estão todo dia tentando convencer q isso é vida, só pra vender o conteúdo deles
06/03/2021 12h16
Tudo em excesso é ruim, espero que fique bem
06/03/2021 12h05
pornografia é uma das drogas do século 21, infelizmente tem um monte de gente viciada nisso
anônima
06/03/2021 13h39
Como que alguém vicia em pornografia? Pergunto de forma sincera. Porque vejo de vez em quando e não acho isso tudo.

Quando diz que atrapalha é em relação ao sexo?
06/03/2021 12h19
Vc já procurou ajuda espiritual?
O pr lucinho atende muitos casos como o seu , ele escreveu ate o livro pornografia mata
anônima
06/03/2021 12h00
Sinto muito pelo que você está passando, tenho certeza que com acompanhamento psicológico tudo vai melhorar
anônima
06/03/2021 11h58
Bom relato, espero que muitos leiam e tomem cuidado. Eu já assisti um filme exatamente sobre isso. Chama "terapia do sexo". Esse vício realmente pode se tornar uma doença seria e acabar com a vida da pessoa.
Espero que vc consiga retornar a sua vida normal amigo, fica bem!
anônima
06/03/2021 11h57
Cara, que preguiça. Mas fico feliz pela sua vitória ;)
anônima
22/06/2021 16h17
Como vocÊ está hoje??
22/06/2021 14h49
Desejo sinceras melhoras para você, espero que passe por isso e consiga reconstruir a sua vida.
anônima
06/03/2021 13h50
Por essas razões e outras... que eu não faço uso da pornografia na minha vida sexual.
Seu relato foi de grande utilidade para conscientizar as pessoas sobre os malefícios da pornografia na degradação do ser humano.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 11h57
Glórias a Deus
06/03/2021 13h41
Obrigado por compartilhar sua angústia e pela preocupação em evitar que as pessoas cometam os mesmo erros que você cometeu.

Você é jovem e tem tempo pra corrigir essas coisas e voltar a ter uma vida normal. Espero que dê tudo certo.
anônimo
06/03/2021 12h14
Não me masturbo e nem vejo pornô.
anônimo
06/03/2021 12h06
Acabei de bater uma aqui, da pra larga não Vey é bom dms kkk
22/06/2021 14h58
obg pelo dopoimento irmão, força aí!
22/06/2021 14h50
Parabéns pela iniciativa.
anônimo
22/06/2021 14h48
Também estou viciado.
anônimo
22/06/2021 14h48
Mas pela tua idade, não destruiu a vida ainda, essas coisas realmente prejudicam e o ruim é que no início a gente nem percebe que tá viciado. No meu caso foi jogo online, destruiu alguns anos da minha vida e é péssimo quando a gente se dá conta que não pode recuperar mais o tempo.
anônimo
22/06/2021 14h47
Hum
22/06/2021 14h32
Eu tava entrando nessa há um tempo atrás, tava viciado em acessar o xvideos me masturbava direto vendo os vídeos, e na hora da relação com minha esposa a coisa não rolava de tanta masturbação. ela nunca soube disso, achava que eu estava traindo, foi bem complicado.

Mais achei uma solução, uma adaptação na verdade. Vejo os vídeos até hoje só que eu levo os vídeos como vídeos aulas ou tutoriais do sexo, e não me masturbo. O que eu faço é aplicar as coisas que vejo nos vídeos com minha esposa e ela gosta. Fiz minha vida a dois em quatro paredes em um verdadeiro porno mais com minha esposa. Fazemos um pouco de tudo experimentamos coisas novas. É muito prazeroso ver nossas esposas sentindo tanto prazer em OFF. Dica quer fazer putaria, que faça com suas namoradas ou esposas.
anônimo
06/03/2021 13h34
não li, mas acredito em tudo que você disse.
anônimo
06/03/2021 12h00
Eu tô assim, só que eu tentei namorar e só fui usado.
Acabou virando depressão profunda que quase me levou ao suicidio. Na real 4 vezes já tentei, a 4 meses tomei 10 comprimidos de uma só vez de diazepan, vomitei tudo.