Ela se sente mais a vontade sendo atendida por homens, seja o padeiro, o instrutor da academia, o psicólogo, o guia de turismo e... o fotógrafo.

Não vejo maldade nisso. É próprio dela e tem uma explicação que não vou expor aqui. Mas tem.

O ensaio seria um momento dela, curtindo o próprio corpo, sem a intenção de seduzir e nem ser seduzida por quem estiver fotografando. Está é a posição da amada.

Importante: o namorado NÃO poderá estar junto porque isso pode inibir o momento. E ele a presenteou com as lingeries, porque ele curte muito ver ela vestida assim.

E aí pessoas? Ciúmes, insegurança, tudo bem, vai lá e curte, gostaria de ver o resultado, só se usar as lingeries com ele antes... ?

eles perguntam
5 12
elas respondem
06/03/2021 12h46
"Ela me traiu eu acreditei, sabia que seu personal não era gay". Brincadeiras a parte...Olha na minha visão é estranho o namorado não poder estar junto, normalmente preferirmos
anônima
06/03/2021 13h21
Antes de ser um fotógrafo, ele é homem, igual você! Seria mais devido se ele fosse gay. A não ser que você aceite tranquilamente ela sensualizando pra outro. Se fosse meu namorado eu pirava.
anônima
06/03/2021 12h43
Vc é lindo
09/03/2021 10h10
Acho seila se você tem confiança nela deixa se é apenas um ensaio
anônima
06/03/2021 13h06
Relacionamento é renúncia...
Ela não gosta è de concorrência , por isso ela não gosta de mulheres mais bonitas do que ela.
eles respondem
09/03/2021 10h07
Primeiro, peço desculpas pela Bíblia. Achei a pergunta complexa. kkkkkkkkk

Respondendo: Eu me sentiria muito desconfortável e isso não tem relação nenhuma com falta de confiança. Simplesmente não gostaria de saber que há outro homem, independente da orientação sexual dele, apreciando a beleza da mulher que eu amo, seja em roupas íntimas, seminu ou nu total. Você disse em uma resposta que ela iria posar para a câmera e não para uma pessoa, então pelo jeito desconsidera que a câmera é operada por um ser humano, feito de carne, ossos, sangue e desejos, assim como você e eu. E mais, você não pode estar junto? Sua presença inibe ela? Um cara que está aqui defendendo (afinal nas respostas você se posicionou) a possibilidade de uma mulher fazer tal coisa causaria qual tipo de inibição? Não faz o mínimo sentido! Você é o parceiro dela e deveria ser um dos fatores mais importantes de estímulo à sensualidade dela, ao menos na teoria.

Em relação a só contratar profissionais homens pra fazer as coisas dela, quem diabos usa o critério de gênero para escolher os profissionais que lhe acompanham?? Isso é muito esquisito! Você disse que ela tem uma explicação e realmente deve ser algo muito cabuloso, porque não consegui pensar em nenhuma possibilidade, mesmo dentre as absurdas, que fizesse alguém só escolher homens. Inclusive a tendência é o contrário, justamente porque o sexo masculino costuma ser mais invasivo, tem mais tendência a ser abusador, não costumam respeitar limites, cedem mais às tentações da carne, dentre outros milhares de motivos.

Não sei se é o seu caso, mas gostaria de salientar que ser compreensivo com tudo não é o mesmo que "se garantir", como as pessoas costumam dizer. Ser compreensivo com tudo é ser "castrado" no relacionamento (seja homem ou mulher) e ceder sempre às vontades do outro. Relacionamento não é apenas entrega, mas também é renúncia e exige bom senso de ambas as partes.
anônimo
06/03/2021 12h31
Ciúmes todo mundo ia sentir né, se fosse comigo eu iria confiar nela mesmo não gostando muito de ser um fotógrafo homem. Mas eu conversaria com ela para acompanhar ela vai saber se esse fotógrafo vai saber se controlar vendo uma mulher nua.
06/03/2021 12h36
é cilada bino!!!!
06/03/2021 12h29
Nem vou comentar kkkk
09/03/2021 10h11
Que papinho, hein!?!?
Bom, o golpe tá aí. Cai quem quer.
06/03/2021 12h54
A pergunta é vc se garante ou nao? Ta deixando faltar alguna coisa? Ta satisfazendo ela direitinho? Ta fazendo a tua parte? Viva e deixe viver.
anônimo
06/03/2021 13h26
relaxa, chifres é algo que os outros colocam na sua cabeça, não é real.
anônimo
09/03/2021 15h01
Vai dar merda...
09/03/2021 10h13
"o namorado NÃO poderá estar junto porque isso pode inibir o momento. "

Deixa eu ver se entendi, ela pode se sentir inibia com o namorado que tem intimidade, mas se sente à vontade com um completo desconhecido? Ah, conta outra!

Não vem com essa historinha pra boi dormir. O golte tá aí, cai quem quer
anônimo
09/03/2021 10h08
Coisas que colocaram na sua cabeça
anônimo
06/03/2021 12h30
Não me intrometo em relacionamento alheio, se você acha que está tudo bem, ok. Quem sou eu pra dar palpites