Ela comentando com uma amiga, sobre como ele é. Ahhh ele é bonzinho.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
06/03/2021 12h57
Se elas gostar de mim ta valendo kk, a última pensava que eu era gay kkk
06/03/2021 12h57
Eu penso: "Esse leva chifre fácil".
06/03/2021 13h05
Tive uma sogra que me tratava como filho.. comprava o que eu gostava de comer e colocava na geladeira pra quando eu estivesse lá comer.. Hoje em dia a filha dela está casada com outra pessoa mas sempre esbarro com minha ex-sogra, e se, ela puder hoje, me ferra de tudo que é jeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/03/2021 13h09
Teve uma vez que uma coroa veio falar comigo no Facebook pedindo pra mim falar com a filha dela eu tinha as duas no Facebook como amigo, e a mãe chegou pra mim pedindo mais do que tudo que eu fosse falar puxar assunto conversar pedindo muito pra mim namorar com a filha dela, aí perguntei pq ela queria tanto que eu namorasse com a filha dela, aí ela falou que era pq eu era muito lindo tal tinha um tipo muito certo para filha dela etc, creio que essa sogrinha ia gostar muito de mim hahahaha
06/03/2021 13h11
Umas das maiores gratificação da vida e saber que as pessoas gostam de você de verdade. Eu iria ficar muito feliz
anônimo
06/03/2021 13h16
"Que isso? Valeu! Kkj"

06/03/2021 13h25
Iria dar um beijo na boca dela.
anônimo
06/03/2021 13h28
que ela é sensata.
06/03/2021 13h30
Que ela precisa ser mais justa e se empenhar com elogios mais expressivos. kkkkkkkkkk

"Ele é sensacional! Minha filha é uma sortuda."