Meu namorado tem uma filha de 3 anos, e eu tenho sentido muito ciúme, na verdade não é nem dela porque ela até gosta de mim, é apegada, sempre pergunta por mim, eu também gosto bastante da filha dele, ela é um amor de criança.

Viajamos há um mês atrás e a irmã dele mandou mensagem pra ele perguntando se ele havia avisado a ex-mulher dele que não ia buscar a filha.

Resumindo, me sinto angustiada com relação a mãe da fila dele. Fiquei sabendo que a mãe da filha dele bloqueou ele no Whatsapp. E ele desbloqueou a mãe dela no Whatsapp.

Além de tudo, fico pensando que a família dele (de forma geral, ou seja incluindo tias) gosta mais dela por ter dado uma criança para a família.
Nas redes sociais mesmo, vejo alguns famíliares desejando "parabéns" para ela no aniversário e até chamando de "minha linda".

Ele tem uma tia que nunca falou comigo desde que o conheci, nunca me cumprimentou, nem a madrinha. Isso é horrível.
Alguns dias prefiro nem ter contato físico com ele (que ele não venh aqui pra casa) porque me sinto angustiada.

Tomei a decisão de não ir mais na casa dele, nem nas festas em família que tiver lá. Pensando assim, vocês acham que estaria errada?

1. Sim, acho uma decisão errada!
2. Não, acho que está certa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/03/2021 13h21
1 - bota errada nisso
anônimo
06/03/2021 13h22
01. Um pouco errada. Mas não tiro sua razão.
06/03/2021 13h23
PSOL nem é gente.
Termina.
anônimo
06/03/2021 13h24
você está totalmente errada.
elas respondem
06/03/2021 13h27
Sua insegurança é até compreensível, mas entenda que ele está com você e não com ela, e quanto à família: ele é que tem que gostar de você, e não eles.

Sobre os comentários em redes sociais: já viu falsidade maior que essa? kkkk
Não estrague seu relacionamento por causa disso.
06/03/2021 13h37
Por esse motivo nao me envolvo com homens que tem filhos.