Vc conhece um cara e ambos combina q a relacao entre os 2 so eh sexo casual, ningiem deve satisfacao a ninguem e vc fica nesse jogo quase 2 anos.
Onde vc trabalha tem uma mulher q vcs se tornaram muito intimas( no sentindo amizade) virando quase melhores amigas so q ela mostrou a foto do noivo dela de um relacionamento de 5 anos e para sua surpresa eh justamente o cara q vc vem transando com ele por quase 2 anos.

E ai vc conta a ela q teve um caso com ele sem saber? deixa pra la? Procura o rapaz para tirar satisfacao com ele? E etc etc etc
O q vc faria?

Aos homens tambem podem comentar e se fosse seu amigo de trabalho?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/03/2021 13h35
Eu iria contar pra ela.
anônima
06/03/2021 19h34
Passei por algo beem parecido (mas era conhecida não amiga)
Falei nada...
eles respondem
anônimo
06/03/2021 13h23
Eu não contaria, primeiro que eu não teria culpa de saber que ela é casada e segundo que dificilmente ele acreditaria em mim e eu iria sair como fofoqueiro de história.
anônimo
06/03/2021 13h24
não conta pra amiga, STONKS
anônimo
06/03/2021 13h26
Kkkk