4.73K  13/09/2021 22h14

Deixa explicar um pouco: Uma grande parte das mulheres não gozam no sexo ou raramente goza, já os homens raramente não gozam, isso é difícil acontecer. Aí as mulheres que só gozam de vez em quando, ficam furiosas se o cara não gozar uma vez, coisa que eu acho que as mulheres são injustas com elas mesmo, tipo, teriam que primeiro ela gozar, mesmo que se masturbando, para depois fazer o cara gozar, (se o cara não importa com ela) já que ela está acostumada a fazer o cara gozar e ela não. Apesar que tem mulheres que preferem ficar sem gozar se tiver que se tocar, assim como tem homens que não deixam a mulher se tocar porque se sente humilhado. (eu acho errado nos dois casos) Tem mulheres casadas que nunca gozaram, se o cara não gozar uma vez, ela fica doida. Essa pergunta não vai servir para as mulheres que gozam todas as vezes, porquê nesse caso eu entendo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
06/03/2021 14h44
Pq da entender que a gente não é gostosa
anônima
06/03/2021 19h32
Pq homem goza com qualquer coisa...
Se não gozou algo saiu muito errado.
anônima
19/07/2021 04h19
como você disse é raro o homem não gozar, como não é comum parece que o problema está na gente, o que explica nossa reação quando acontece.
19/07/2021 06h11
Ele não gozar aí é muito pessoal, mas se ele não ficar ereto/excitado, aí é complicado mesmo, dá a entender que ele não está sentindo tesão.
anônima
19/07/2021 07h38
Isso nunca aconteceu comigo. Mas se isso acontecesse eu n ficaria furiosa, eu ficaria chateada se acontecesse o contrário
13/09/2021 22h14
Se pergunte se vc oferece ajuda o suficiente ou se ela sentr tesao em vc pra poder gozar ♡
eles respondem
anônimo
06/03/2021 15h24
isso nunca aconteceu comigo.
anônimo
19/07/2021 03h54
Tá certo elas
anônimo
19/07/2021 08h31
Se sentem inúteis