SE*

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/03/2021 15h05
Depende da pessoa, tem que escolher muito bem pq madrasta pode sentir ciúme da criança, eu tive várias madrastas e nenhuma dela foi má comigo mas minha prima tem só uma que é horrível com ela, ela costumava falar que o cabelo da minha prima era feio pq era cacheado e falava várias coisas ruins sobre a aparência dela, eu não sei se ela ainda fala, espero que não
06/03/2021 15h10
Vai depender da pessoa.

Mas acho que as crianças acabam por associar a algo mau pq "rouba o/a pai/mae da/o mãe/pai...e também por a maioria dos filmes infantis fazerem com que as madrastas sejam sempre bruxas etc e acaba por gerar-se essa ideia. Acho que é mais pq é fácil por alguém não relacionado ser má/mau para a criança então é mais fácil por nos filmes.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 16h57
sei lá, é sem MA e PA, MÃe, PAi, PAdrinho, MAdrinha. .-.