Vejo as meninas dizendo que não namorariam. E as que já namoraram, namorariam novamente ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/03/2021 14h41
Nunca namorei, mas gosto de crianças então me daria bem com a fofurinha. Problema é que não tenho paciência para ex surtada isso sim
anônima
06/03/2021 15h01
Nunca namorei mas namoraria, sou apaixonada por criança desde que eu era criança então não tem nenhum problema para mim, vou cuidar como eu cuidaria dos meus filhos
anônima
06/03/2021 15h20
Não sei pq nunca namorei mas conheço pessoas que namoram e não tem problema nenhum. Cada um com suas preferências
eles respondem
anônimo
06/03/2021 15h28
Elas gostam