Pra quem tem irmão, vc tem impressão que seu pai ou sua mãe gosta mais de você, ou gosta mais de um irmão?

eles perguntam
9 4
elas respondem
06/03/2021 15h09
Cada pessoa é única, assim como as relações. Entendi isso depois de velha.
Não é que gostem mais de um ou de outro, é que tem sempre o filho que procura mais os pais, que é mais receptivo...
Assim como os que aprontam mais acabam ganhando mais atenção.
Minha mãe mima a minha irmã até hoje. Se eu pudesse teria mais irmãos..
06/03/2021 14h59
Meu pai já me falou várias vezes que me prefere mais do que o meu irmão e minha mae claramente tem uma preferência no meu irmão chama ele de rei e Príncipe, eu acho que todo pai e mãe tem preferência
anônima
06/03/2021 15h04
Minha mãe prefere meu irmão mais velho, já do meu pai sou filha única.
06/03/2021 15h06
Sim

Se eu falar mal do meu irmão para a minha mãe ela primeiro bufa e fica tipo amuadinha e só depois fala para eu não ligar, mas irritada (normalmente afastada dele)
E quando é o meu irmão a falar mal de mim ela só fala para ele não ligar com calma(de qualquer jeito mm comigo ao pé)

No caso do meu pai ele fala sempre para o meu irmão fazer o que lhe digo (não mando só digo para fazer as coisas básicas tipo "Poe o banco perto do sofá quando saíres para a tia nao bater com a cabeça no chão) e fala que eu posso não saber as coisas mas ao contrário do meu irmão não lhe "cago na cara" (tipo ferramentas etc...o meu pai pede uma cena eu pergunto+- o que é ou tento procurar rapidamente etc e o meu irmão vai com calma a procura das coisas e mexe no celular e deixa de fazer a meio)
anônima
06/03/2021 15h28
Sim, e pro meu azar não sou favorita nem da minha mãe e nem do meu pai kk em compensação, sou preferida da minha vó
06/03/2021 15h51
Não moto diferença, não sei.
anônima
06/03/2021 16h45
Não diria que os pais têm preferências, mas eles podem ser mais próximo de um do que de outro. É normal, especialmente se os gostos e personalidades baterem.
anônima
06/03/2021 16h47
Acho que sim.
06/03/2021 16h49
Não tenho essa impressão.
eles respondem
06/03/2021 15h08
Os filhos que são mais dependentes normalmente tem a preferência dos pais

Instinto natural de proteção mesmo.
anônimo
06/03/2021 14h54
Pais não tem acento
anônimo
06/03/2021 15h00
Sim, eles tem um preferido geralmente.
Meus pais gostam mais de mim.
anônimo
06/03/2021 15h32
Geralmente do filho caçula