Vc tem q ir la dentro, pegar a ficha, esperar ser chamada e entao falar q vc quer abrir uma conta poupança, em alguns bancos eles pedem 50 reais pra abrir, e ja fica guardado
So leva teus documentos, cpf, compranvante de onde mora e tal, e pronto, em 15 dias vem seu cartao
06/03/2021 15h33
Poupança na verdade é uma aplicação financeira, apenas é identificada como um número semelhante ao de conta e pode emitir cartão para saque. Então a maioria dos bancos vai pedir que tu abra uma conta corrente para pode aplicar. Vários fazem tudo online, desde que tu possa enviar imagens nítidas dos documentos.
anônimo
06/03/2021 15h34
Se for na caixa só indo pessoalmente.
06/03/2021 15h34
Na caixa, vai na casa lotérica, leva CPF, RG e comprovante de residência. Só chegar e dizer que quer abrir uma conta. É mais fácil que cair no chão.
06/03/2021 17h50
No site ou aplicativo você abre uma conta.