Sociedade machista. Se é mulhee é objetificada, e se é homem tem que seguir várias regras idiotas, se sair dessas regras, tipo também gostar de pegar homem, está errado.
06/03/2021 16h01
Moço,a sociedade é assim não tem nada o que possa fazer

Homens que pegam todas...todo mundo aceita
agora se uma mulher pega todos é rodada!
14/03/2021 01h49
Pq a grande maioria das mulheres não tem fetiche em transar com 2 caras ao mesmo tempo e se tem isso é mal visto socialmente, porém no caso de muitos homens 2 mulheres ao mesmo tempo é a glória, acredito que esse é um dos motivos do fetiche em mulheres bissexuais
06/03/2021 18h05
Eu não sei cara, eu já vi aq gente dizendo que homem bi é gay incubado, eu fiquei tipo que????? Agr eles que sabem a sexualidade do cara né
anônima
06/03/2021 16h02
Tem que perguntar pro seus amigos homens, mulher não fetichiza nada disso.
06/03/2021 16h05
Isso vai mudar, o tempo muda tudo.
anônima
06/03/2021 17h15
Eu tenho preconceito por 3 motivos :
1) A maioria é afeminado. Isso é o oposto do que esperamos em homens.
2) Imaginar o nosso amado dando o cu, chupando a rola ou até mesmo comendo outro, é broxante pra caralho.
3) Os homens bi são o grupo de maior risco em relação à AIDS. 25% deles têm alguma doença.

Ps. Tenho a sensação que os caras que se dizem bi, na verdade são caras que não conseguem atrair as mulheres. Aí ficam com homens tbm por carência, seja sexual ou sentimental.
06/03/2021 16h08
Sofre?

Que eu saiba os homens são considerados gays e as mulheres lésbicas
anônima
06/03/2021 17h01
Mulher bi também passa por preconceito, principalmente das lésbicas.
anônima
06/03/2021 16h53
Não sei, só sei que são muito exibidas, tipo: "oi gente eu sou bi/lesbica olham pra mim" "eu dou selinho nas minhas amigas, olha como eu sou bi" qnd menos se espera está agarrada em um pau. Lesbianismo fake.
02/10/2021 21h37
Fetichizada não sei

Acho que homem não tem muito interesse em homem bi e como tu estás num meio com homens vês isso ai.

Eu por exemplo acho super interessante homem bi.
Mas acho que tb mulher bi é bem fetiche de muitos homens para fazerem um ménage etc e acho que poucas as mulheres têm fetiche com bi e ainda menos falam sobre isso.
anônima
02/10/2021 22h04
Todos sofrem preconceito
anônima
14/03/2021 11h03
É bem óbvio
anônima
14/03/2021 01h56
Não sei :/
eles respondem
anônimo
14/03/2021 01h47
Pq o homem tem fetiche e ver duas mulheres se pegando e ignora o preconceito.

A mulher não tem fetiche em homem bi e se souber que ele deu e tals ela já sente nojo pq na cabeça delas o homem bi deixou de ser homem.
06/03/2021 17h25
Mulher bi também sofre preconceito na sociedade viu, não é bem assim não.

A diferença é que em comparação, há mais homens que curtem ver duas mulheres se pegando do que mulheres vendo dois homens se pegando, a diferença está somente nisso.
06/03/2021 17h17
Porque homem tem tesão em comer a mulher de quatro enquanto ela chupa uma buceta..
Não me pergunte porque, mas o tesão é forte e realmente vendo dá um tesão do caralho.
Já mulher não tem tesão em ver o cara chupando rola ou vendo ele dar o cu,
Mulher é um bicho altamente competitivo e carente..
Se num menage 2F1M, você elogia a bunda de uma e esquece da outra, fodeu a foda, se tu der atenção mais pra uma do que pra outra, fodeu a foda..
Então imagina a mulher vendo você dando o cu pro namorado dela e se o namorado dela falar "Que cuzão gostoso"".. É morte na certa.
anônimo
14/03/2021 09h24
Porque mulheres são muito preconceituosas.
anônimo
06/03/2021 16h50
não sei
anônimo
06/03/2021 17h03
Porque o homem já sonha em um menage com duas bi. "É a dança do machiche, é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduíche!"
Já homens bi eu não sei, acho que as mulheres pensam que eles são afeminados e não curtem muito isso
02/10/2021 21h39
Na verdade, eu acho que é pior no caso de lésbicas contra gays, homens gays sofrem muito, extremamente triste. Mas acho que você está certo tbm, é porque o homem tem "mais pressão" de ser hétero pegador.
anônimo
02/10/2021 21h38
Exatamente pela mulher ser uma imagem sexualizada, ou seja, se tem duas mulheres é o dobro de sexualização. Tanto que as próprias mulheres acabam vendo mais pornô lésbico do que Hetero por exemplo. (Acontece de ter muitas mulheres que preferem o lésbico)*
anônimo
14/03/2021 10h46
É por isso que eu nem transo
anônimo
14/03/2021 10h06
Vc é BI?
anônimo
14/03/2021 01h55
Porque homem gosta de zoar os outros...kkkkkk.

Tem vezes que nem é questão de preconceito. É só pelo "prazer" de zoar com à outra pessoa.

Igual, tu acha que um cara, vai achar ruim duas mulheres? Claro que não! Homem tem fetiche em ver múltiplas mulheres transando (essa putaria aí).

Agora, pode ter certeza...Se descobrir que o cara é "bi", vai ser zoado. Se fosse somente gay, beleza... Mas bi, é ficar em cima do muro kkkkkk.