Eu perguntei a ele como ele fazia quando se comunicava com as meninas que ele ficava quando namorava com a ex dele (ele traía ela demais) , ele disse que não tinha o contato delas no Whatsapp, mas conversava por ligação, na minha cidade não pega área... tudo que eu pergunto p ele, ele me conta, não esconde nada!! Acha que ele me ama muito a ponto de dizer o segredo dele no passado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/03/2021 16h39
Fidelidade é mais complexo que física quântica hoje me dia... para quem leva o chifre não é...
06/03/2021 16h42
Liguei pra ele e me garantiu que é fiel a você
Mas disse que às vezes mente um pouquinho
anônimo
06/03/2021 16h45
sim, ele está comendo outras.
elas respondem
anônima
06/03/2021 16h33
O número de vezes em que você disse "ele", é igual ao número de possíveis chifres que levaste.
anônima
06/03/2021 16h39
Ele não é muito confiável não.. confie desconfiando
anônima
06/03/2021 16h41
Realmente não sei dizer. Eu não confiaria nele por esse relato que vc deu... Mas foi muito resumido, vc que está com ele e sabe como ele é.
anônima
06/03/2021 16h45
Coitada, mais uma iludida!