Essa semana postei aqui que tinha arrumado um emprego numa loja do meu bairo... Comecei a trabalhar la na quinta-feira. Acontece que eu não estou me adaptando nas funções... está tudo muito chato pra mim. Fui fixado como operador de caixa, mas tenho que repor mercadorias, limpar chão , fazer de tudo... por mim eu já largava , mas tem pressão da minha mãe e tudoo... era pra eu estar feliz, ne? Mas não estou! O que fazer galera?

eles perguntam
7 1
elas respondem
06/03/2021 16h35
Fica e estuda... ou fica e procura outros e larga quando arrumar outro.
anônima
06/03/2021 16h37
Se você tem condições, larga. Agora se tu ajuda nas despesas de casa, é melhor esperar um pouco e continuar estudando, vai que depois aparece um melhor. Infelizmente na vida nem sempre faremos o que gostamos, digo por experiência própria.
06/03/2021 16h32
Com o tempo você vai se adaptando , e se fosse só para ser caixa seria mais de boa ?
anônima
06/03/2021 16h37
Calma, é assim mesmo, não desiste, persista.
06/03/2021 16h38
Chato ou pesado demais? Procura outro e quando encontrar larga, por enquanto segura a onda
06/03/2021 16h40
Meu primeiro emprego foi em um super mercado (que era tão grande) eu fazia tudo, exceto entrega. Era puxado tbm é demorei me adaptar, mas qnd peguei o jeito até que acostumei, passei 3 anos la e sai por conta própria.
06/03/2021 16h53
Começou agora, então é normal se sentir assim.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 16h49
pede as contas