Se vocês estivessem em um relacionamento, só que vocês já estiveram em outros no passado, e sua atual perguntasse como você conversava com as garotas, se caso tivesse traindo, vocês falariam????

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/03/2021 16h58
E quem trai, falaria???
Deixa de ser lesada da cabeça..
Tal da pergunta besta é:: Você está me traindo Mor???
Diz! Pra mim... Qual infeliz nessa terra falaria que sim????/

Mas eu converso com todas minhas ex, mas é só conversa mesmo..
Ex pra mim é ex e nem pra uma foda rápida serve..
Sexo é sexo, mas no caso de ex, não é bem assim.
anônimo
06/03/2021 17h13
Eu falaria qualquer coisa menos a verdade.
anônimo
06/03/2021 16h56
claro
elas respondem
06/03/2021 16h56
Tanta coisa melhor pra fazer e vai falar sobre isso?!
06/03/2021 16h58
Espera... deixa eu ver se entendi
No caso, eu estaria em um relacionamento, e nos relacionamentos passados eu teria traído a pessoa com quem namorei. No caso tu ta perguntando se eu contaria que traí?
Se for isso, acho que se eu tivesse em um espírito de mudança, visse que iria casar com a pessoa e quisesse ser muito honesta, talvez contaria
anônima
06/03/2021 16h59
Nao
anônima
06/03/2021 17h06
Sim, no inicio do nosso relacionamento meu ex namorado me contou as traições dele no passado e achei que comigo seria diferente. Pois a idiota burra aqui levou o maior tombo da vida, ele vivia me traindo e eu sempre perdoando até que ele me aprontou a finaleira e a pior traição, acabei no fundo do poço, o que ele me aprontou foi surreal, um bilhão de vezes pior do que ele já tinha feito no passado. Entrei numa numa depressão tão profunda que acabei em psiquiatra e psicologo. Ele trabalhava do lado da minha casa e descobri que ele transava com a mulher do patrão dele há mais de ano e a tonta aqui apenas desconfiava. Até o dia que fui na loja dele, entrei de surpresa e peguei os dois se agarrando e quase transando nos fundos da loja.

O pau fechou em casa, expulsei ele e bati na cara. E então o amigo dele resolveu me contar que ele já comia ela ha mais de ano.

Resumo da história: cachorro comedor de ovelha só matando.