Tô há 8 meses apaixonada por um cara. Já ficamos, mas ele não quer nada sério, então "terminamos".

Agora tô conhecendo um rapaz pela internet que já deixou claro que busca relacionamento sério e q deseja tentar isso comigo.

Acontece que não paro de pensar no outro, o que sou apaixonada.

O que devo fazer? Tento um relacionamento com esse outro mesmo n sentindo nada por ele e gostando de outro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/03/2021 17h25
Mulher é assim mesmo, o próximo passo é virar mãe solteira do primeiro
anônimo
06/03/2021 17h01
insiste nesse, ele é o homem da sua vida!
elas respondem
anônima
06/03/2021 17h05
Tenta um relacionamento com ele, se não der tenta com outro, com o cara que tu tá apaixonada corta contato por definitivo, com o tempo a paixão passa.