ja aconteceu isso umas 4 vezes e sem motivo algum

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/09/2016 22h06
Isso é coisa de gente imatura. Nem todo relacionamento é desse jeito, eu mesma nunca passei por isso (na verdade eu fazia isso quando tinha 14, 15 anos.. ou seja né....).
anônima
23/09/2016 22h41
19 anos não é tão imatura não... Acho que ela não sabe o que quer ainda.. perdeu o interesse talvez... quer viver outras coisas... outras pessoas... tem várias coisas que pode ser..