Namorei com uma mulher por 1 mês, ela era casada e eu não sabia, acabei apaixonando por ela, ela deixou o marido e continuamos juntos por mais 8 meses, ajudei a cuidar da filha dela, sempre falava para ela estudar e trabalhar para termos nosso cantinho sem depender de ninguém poderíamos até morar em um AP e ter uma vida boa (ela morava em um barracão do lado da mãe dela) ela me falou que não queria estudar nem trabalhar, falou que precisava é de um coroa para bancar ela, fiquei muito chateado terminei com ela, depois ela veio me procurar e voltamos.
Tem um mês que ela só fica no celular o tempo todo, a filha dela só comia quando eu ia lá e fazia almoço ou janta, só eu que corria atrás, se não envio mensagem ela nem fala comigo, ontem mandei mensagem pra ela e não respondeu o dia todo, fiquei preocupado perguntei pra filha dela e falou que minha namorada ficou o dia todo no celular vendo série. Chutei o balde e terminei, instalei um aplicativo de relacionamento e tem uma coroa louca para meter, tô pensando em ir já que não tranzo a mais de 10 dias.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/03/2021 17h12
Claro que não, anônimo.

O compromisso de exclusividade sexual de vocês acabou no momento do término, bota o jubileu pra jogo mesmo.
06/03/2021 17h15
A pergunta não foi essa, mas cara***, quantos anos essa 'mulher' tinha? pq pra ficar no celular ao invés de dar comida pra filha... Deus te 'free' de uma pessoa assim, e ainda é encostada
06/03/2021 17h30
Não, cê tá solteiro.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 17h10
claro que não, sua namorada vai pedir para vocês voltarem quando ela souber disso.
06/03/2021 17h14
não ´sorte! desde que terminei com minha ultima ex peguei mais ninguém.kkk
anônimo
06/03/2021 17h17
Se você terminou só pra sair e depois voltar, o que acontece muito, é mau-caratismo + filha da putagem...

Se você terminou, deu um ponto final de verdade... siga sua vida como bem entender.
anônimo
06/03/2021 17h23
Mano, só de namorar mãe solteira já te faz um merda
06/03/2021 17h34
Claro que não. Inclusive, não estranhe se descobrir que você era o traído da vez. Certeza que quando ela traía o marido com você, apresentava comportamento semelhante a esse que apresentou no final do seu relacionamento.

A regra é clara desde que Lázaro foi ressuscitado: "Se tá solteiro, tá no jogo!"