O mínimo do mínimo mesmo, coisas que não precisem de mt esforço e tals, e só pra conseguir pegar algumas mulheres primeiramente.
E depois disso qual seria o mínimo pra arranjar uma namorada, mas sem pensar em morar junto ou se casar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/07/2021 23h50
Decência, respeito, companheiro, reciprocidade, saber conversar, ser responsável, ter empatia, querer crescer na vida...
06/03/2021 17h32
Saber conversar, ter uma ocupação na vida e não ser muito feio. Isso é o básico.
06/03/2021 17h34
Precisa ter estatura mínima de 1,80, combinada com um penis de 20cm, ou mais.
Quanto à carro, não precisa ser de luxo como muitos dizem. Um Corola já está bom, desde que seja mais novo que 2015.
Não precisa ser engraçado, pois pra rir basta o YouTube. Mas precisa ser pelo menos um pouco inteligente, com o QI de pelo menos 150
anônima
06/03/2021 17h30
Ter uma vida interessante, ser proativo, ter uma ótima comunicação, correr atrás das coisas, ter pelo menos um veículo, não precisa ser luxo, já é um caminho andado
E ser bem arrumado, nem precisa ser lindo
eles respondem
anônimo
06/03/2021 17h30
Dinheiro, se vc vir de família boa
Corpo forte
06/03/2021 17h30
Acho que o mínimo do mínimo é saber conversar. Um bom papo às vezes compensa uma beleza rústica. kkkkkkkkkk
06/03/2021 17h28
Ter um emprego e ser uma pessoa bem cuidada, não precisa ser linda, apenas bem cuidada, já é um bom começo para arrumar algumas pretendentes.
anônimo
06/03/2021 17h29
dinheiro ou rola? se for dinheiro é 50 reais, rola 8 cm.
06/03/2021 18h19
Não tenho esse mínimo, já que sou BV