Estou interessado em uma garota. Conversamos mais pela internet do que pessoalmente. Ela é evangélica e gosta de mandar áudios longos para mim falando da bíblia, acha ruim quando não respondo com "glória a Deus" e "aleluia", fica falando que Satanás está em todos os lugares, etc.

Apesar de ser cristão, não curto este tipo de conversa. Mas é só o que ela sabe falar. Como estou interessado nela, fingo ter interesse nisso, mas é um saco. Acham que compensa passar por isso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
06/03/2021 17h41
Não fique com ela porque você vai se sentir mal em continuar atuando, e no futuro vai parar de atuar, e aí quem vai se sentir mal é ela, por ver que você fingiu ser o que não era, e também vai se culpar por ter se deixado enganar.

Fique com uma garota que pareça com você e deixe ela achar um cara que pareça com ela, assim fica todo mundo feliz.
06/03/2021 17h39
Não!
Você não tem que aceitar certas coisas por gostar de alguém.
06/03/2021 17h43
É jesus te dando a chance de tirar ela da sua vida! Kkkkkkkk
anônima
06/03/2021 17h45
Dar o fora! Se ela é chata desse jeito virtualmente imagina pessoalmente, que não dá pra você atuar nem nada.
06/03/2021 18h13
Como gostas de alguém que só fala de um assunto e da mesma maneira???

Acho que vale a pena pensar e ver se é amor ou ilusão mm
anônima
06/03/2021 18h58
A longo prazo n é uma boa
eles respondem
06/03/2021 17h55
Compensa não. Pra você se envolver com ela, vão ter que namorar sério e aí as prosas vão ficar piores. Se o mundo dela se limita a isso, você vai acabar passando muita raiva.

Se é chato essas coisas por redes sociais, imagina essa ladainha todo santo dia ao vivo!!!!
anônimo
06/03/2021 17h41
Credo, misericórdia, tire essa garota da sua vida.
anônimo
06/03/2021 17h39
Compensa
anônimo
06/03/2021 17h44
Se for gostosa compensa
anônimo
06/03/2021 17h46
Vc não tem que aceita isso porque gosta de alguém,
Ela está muito envolvida com o que lhe é ensinada
Ela tem que entender que fanatismo não é bom para ninguem
06/03/2021 17h47
Se você não combinam, não vale a pena continuar.
anônimo
06/03/2021 17h57
Larga e deixa a menina pra um cristão pq se vc não gosta dessas coisas não vai dar certo
anônimo
06/03/2021 17h39
Kkkkkklkkkkkkk que garota chatona.

Já tinha ignorado as mensagens dela faz tempo