Homens assim quando entram em um ralacionamento param? Fiquei chocada com o que eu ví, hj eu entrei no tick tock e kwai dele e ele só curte baixaria e mulheres rebolando, algumas estao quase sem roupa e videos relacionados sobre sexo. Só fiquei um pouco mal pq todas sao tao lindas e eu sou feia entao eu nao tenho a menor chance

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/03/2021 18h25
Claro que você tem chance, mais do que imagina.
anônimo
06/03/2021 18h27
Só você fazer a mesma coisa que elas
anônimo
06/03/2021 18h55
Moça, desconfie de homem que não curte putaria.
anônimo
06/03/2021 18h54
Acho que não ²
anônimo
06/03/2021 20h29
Eu gosto muito de ver esses vídeos já tive namorada e gosto de ver não mudou nada.
06/03/2021 21h12
Vamos ver 2 lados. Um cara vê uma mina rebolando no funk mas ela é solteira 1° ponto ela tá livre pra fazer oq faz por ser solteira n devia ser julgada por isso. Só se ela arrumasse namorado e tivesse essas atitudes que não é de acordo com quem namora. Muitos caras que busca algo sério não ia querer nada com ela pela forma dela ser solteira. No caso do homem não muda muito se ele é muito safado, mulherengo pode afetar sim. E muitas não vai querer ele. Mas o fato é que, uma pessoa solteira não deve ser julgada pelas ações dela, ela ou ele pode se divertir. Se vc tá realmente na duvida não invista nele. Mas n vale julgar alguém solteiro só se a pessoa realmente já tem histórico de traição aí é outra coisa, fora isso, não importa se o ou a solteira ta no puteiro isso não define caráter estando em uma relação seria. A PESSOA pode ser sem carater na relação ou ter mais carater que um padre.
anônimo
06/03/2021 21h59
Totalmente normal... Isso não se mistura com o relacionamento e nem diz nada sobre fidelidade, tá ligada? Coisa de homem mesmo. Vc deveria desconfiar se ele não se interessasse por uma putaria de tik Tok haha
elas respondem
06/03/2021 18h28
O cara tá no cio e quer uma buceta... vai fundo
06/03/2021 20h35
Provavelmente ele é viciado. Com as experiências q tenho eu correria.
06/03/2021 21h16
Acredito que um dia ele amadurece e percebe que isso não acrescenta nada à vida dele, esperar isso acontecer que é o problema.
anônima
06/03/2021 21h57
Homem assim não serve nem pra diversão, deve transar mal e gozar rápido. Os que mais assistem putaria são os que chegam na hora e decepcionam kkkkk
E não deve levar a sério homem assim, ele só vai te comer e descartar.
anônima
06/03/2021 18h53
Acho que não
anônima
06/03/2021 19h05
Chance você até pode ter, mas não espere que ele pare com isto.
06/03/2021 21h58
Pode mudar..mas cmg q n vai ser.
Eu perco o interesse na hora
Curtir uma ou outra...ok, mas o monte.
Parece q só tá com vc pq n consegue pegar essas garotas.

Mas eu sei q vc vai continuar investindo nele indep do q a gnt diga. Boa sorte, manaaaa.