É só isso msm.
Passo todo fds em casa olhando pro nada, ngm me chama pra nada, e pra eu fazer algo é mô trampo achar alguém que quer e está disponível pra fazer algo comigo.
O que mais dói é que tem um monte de gente com amigos por aí, pra tomar um sorvete pelo menos.

Eu já fui em shopping sozinha mas agora eu estou muito desanimada pra ir lá e ficar só, comer só, andar só, eu não quero estar sozinha, quero estar com alguém, mesmo eu sendo capaz de faze lo.

Eu passei o dia todo deitada sem vontade de fazer nada.
Eu sei que durante a semana eu vou ficar mega triste com o pessoal falando que foi, fez, aconteceu, várias coisas, e eu fiquei em casa, mas mesmo assim eu não tenho coragem de pegar e sair.

elas perguntam
15 9
eles respondem
06/03/2021 18h30
Não sei na sua cidade, mas na minha não está em tempos de sair mesmo não. Inclusive aqui estamos de lockdown.

É realmente difícil, mas uma precaução necessária. Priorize sua saúde!
anônimo
06/03/2021 18h29
Compra um gato
06/03/2021 23h52
Eu tenho essa dificuldade tbm, questão de querer mudar e ir atrás...
anônimo
06/03/2021 18h45
Arruma amizades na igreja
anônimo
06/03/2021 18h33
Conseguir sentir até o cheiro da sua carência.
anônimo
06/03/2021 23h57
Eu tava pensando a mesma coisa hoje, quando cheguei do serviço. Cansado dessa vida desse jeito também. Eu entrei pra academia, passar meu tempo. Aí, vem o governo e fecha tudo. Agora, é eu voltar a ficar "só" de novo. É triste.
06/03/2021 23h55
Meu caso é o contrario as minas me chamam pros roles, meus amigos tbm e eu recuso com uma desculpinha esfarrapada gosto de ficar em casa sem contato humano vamos trocar de vida???
06/03/2021 23h54
Q isso, moça
Bora dar um rolé, dá uma animada, Comer uma pizza.
Eu pago. Rsrs
06/03/2021 23h49
Chama aí linda. Te levo pra onde vc quiser.kkkk
06/03/2021 23h36
Eu te levo para sair.
anônimo
06/03/2021 18h45
Se puder e tiver condições, tempo, dinheiro, tente fazer algum curso ou entrar sempre em grupos de alguma coisa. Pelo menos só estar no meio mesmo.
Exemplo: musculação, futebol, boxe, Muay thai, dança
Acho q esportes, principalmente, podem ajudar em vários sentidos.
Converse com as pessoas, socialize, esteja aberta.
Quando finalizar o grupo, vá atrás de outro para conhecer pessoas novas. Mantenha sempre esse fluxo.
06/03/2021 18h34
Eu tenho, mas não gosto de sair, aí não saio
06/03/2021 18h33
Tenta usar algum aplicativo de relacionamento para tentar conhecer alguém
anônimo
06/03/2021 18h30
De onde vc é? Bora dar um rolê pra zoar.
anônimo
06/03/2021 18h30
Vc é de onde?
elas respondem
06/03/2021 18h30
Cara.. eh difícil pq amigos vamos fazendo ao longo da vida... Gente assim q vc conhece da noite para o dia não são amigos de verdade...
06/03/2021 23h51
Eu vi uma frase pra se ter amigos precisa ser amigo , agora vc tem que chamar da o primeiro passo
anônima
07/03/2021 00h08
é a pandemia msm
anônima
06/03/2021 18h28
A única solução é arrumar um crush pra ser seu amigo.
Já tentou pelo Tinder?
anônima
07/03/2021 00h08
Tbm mas aí lembro do lockdown
06/03/2021 23h57
Eu tô aqui no meu quarto escutando a música, sozinha e bem.
Leia livros,gnt.
Vc nunca mais se sentirá só. Sigam meu IG tbm.
anônima
06/03/2021 23h53
Minha vida resumida aí. Pior que nem amigos tenho kkkkkjk
É péssimo, tô vendo a vida passar apenas, sobrevivendo ao invés de vivendo.
É engraçado o tanto de pessoas solitárias em uma época com internet, redes sociais, e vários meios de conhecer pessoas.
anônima
06/03/2021 18h45
Moça, se quiser amizade virtual, estamos aqui. No momento de pandemia é o mais adequado. :)
06/03/2021 18h37
Uma coisa que eu aprendi quando fui morar fora: A maneira mais rápida e eficaz pra fazer amizade é “sendo do povão” - sendo a mais descarada possível. Não quer dizer que você terá qualidade nas suas amizades, mas quantidade é certeza.