Estamos namorando a 7 meses, semana passada discutimos bastante, eu ignorei ela em todos os sentidos, por causa que ela foi tirar satisfação com ex de 2 anos atrás, ela seguia ele no insta... "eu não sabia", ele marcou ela em sorteio e ela foi mandar msg para ele parar com isso, não curti essa situação, pois não era nem para ela tá seguindo ele, e outra, tinha que bloquear, não mandar msg, eu penso assim, brigados fiquei ignorando ela, já estava pensando em largar... já tinha deixado claro que n gosto dessas coisas de seguir ex e etc... ela endoidou... estava passando mal, não comia, chorava várias vezes no dia, um outra vez ela foi parar no hospital resolvi conversar com ela para evitar isso... ela chorava algumas vezes na chamada quando dava a entender que queria largar, até que n suportei mais ver ela assim(n curto ver mulher chorando), dei mais uma chance... ficamos de boas e ontem e passamos o dia juntos, ela falou que tem muito medo de me perder e etc... isso quer dizer que ela realmente me ama? gosta realmente de mim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/03/2021 19h23
Dependência emocional.
06/03/2021 19h20
Isso pode ser dependência emocional misturado com transtorno compulsivo obsessivo, não acho normal esse contato dela com ex tua. Cuidado, hein. Mulher também faz chantagem emocional, tbm é demoníaca e não apenas homens
eles respondem
06/03/2021 19h18
Mais uma da série "pq homens não terminam o namoro"
06/03/2021 19h23
isso quer dizer que ela realmente me ama? gosta realmente de mim?

Não, isso quer dizer que ela tem uma dependência emocional com você.
Em poucas palavras, ela precisa de terapia e isso só é problema seu se você quiser.
anônimo
06/03/2021 19h23
ela deve ter algum problema de saúde, melhor levar a moça no médico.