Pessoal é sério sempre que digo pro meu pai comprar uma coisa pra mim minha mãe diz pelas minhas costas ,"compra não fulano ela não precisa disso" ela faz isso com tudooooo
Estou com minhas calcinhas tudo rasgadas pedi pro meu pai comprar e a minha mãe vai e diz "precisa não menino as calcinhas que tem aí da pra ela se virar muito bem"
Inclusive enquanto eu pedia as calcinhas pro meu pai minha mãe aumentou até o volume da televisão na minha frente

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/03/2021 19h52
Tá certa ela tem que colocar filha menina na rédia pra não fazer merda quando ficar mais velha
06/03/2021 19h35
Boa noite, qual é a sua idade? Trabalha?
anônimo
06/03/2021 19h54
fic 1/10, alo policia 190
anônimo
06/03/2021 20h15
Sua mãe deve ser doida.

Explique isso para seu pai, se possível mostre as calcinhas rasgadas para seu pai, assim se sua mãe mentir ele vai acreditar em vc.
elas respondem
06/03/2021 19h53
Coitada de vc , mana :( tão novinha e sofrendo assim
06/03/2021 20h13
poxa que situação triste... tenta vender uns brigadeiros ou arrumar um bico talvez isso possa te ajudar pelo menos um pouco ou vc pode tentar jovem aprendiz