galera gostaria de uma ajuda por favor! estou pensando em mandar uma msg pra minha ex namorada, porém não é tão simples assim. já rolou muita coisa entre nós, faz uns 3 anos que não nos falamos... estou com receio de mandar mensagem e incomodar ela, ou ela ficar brava, sei lá... me ajudem, mando ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/03/2021 19h53
Vc quer mandar pra q ?
Vc n gosta dela. Quer mandar pq n arrumou ngm
Relaxa q uma hora vai conhecer outra pessoa .
eles respondem
06/03/2021 19h56
Se ela nesse tempo não te procurou ou não falou nada contigo é por que você não faz mais parte da vida dela...
anônimo
06/03/2021 20h14
manda cara, mandei esses dias de madrugada para minha ex mulher e ela me responde uma forma tão carinhosa, essa foi a mensagem dela.

...

três pontinhos, nossa! tô quase mandando outra porque dessa vez ela vai pedir para voltar se ganhei três pontinhos na primeira.
06/03/2021 20h15
Tá doidão!? Vai mandar mensagem pedindo pra voltar?