Minha vó tem 98 anos e tanto eu quanto outros familiares visitamos ela 1x por semana ou de 15 em 15 dias. Ela está lúcida e ela mesma pediu, mesmo sabendo do vírus. Ela não anda mais, fica na cama o dia quase todo deitada pois não tem nada pra fazer, e só vai pra sala na cadeira de rodas, com ajuda de uma tia que mora com ela. Antes da pandemia ela tinha passado 3 meses no hospital por outros problemas de saúde e saiu. Nós acreditamos ser melhor para ela e para nós visitarmos ela. Pois com essa idade, somos realistas, ela não vai viver muito mais, e não sabemos por quanto a pandemia ainda vai se estender (já estamos a 1 ano e ainda está no auge), e ela mesma diz que não gostaria de ficar solitária, e deveria ser muito triste morrer após anos sem encontrar ngm.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/03/2021 19h59
Certo não é, mas se querem fazer, que seja com o máximo de cuidado possível.
anônimo
06/03/2021 20h00
Óbvio, depois que ela morrer vão querer visitar ela sempre no cemitério por remorso, mas aí não adianta mais
anônimo
06/03/2021 20h11
não sei opinar.
anônimo
06/03/2021 20h21
Ela já vai morrer, aproveita enquanto pode, pois dps vai se arrepender por não ter ido visitar.
elas respondem
06/03/2021 20h20
Errado não é, só tomem cuidado. Minha avó também fica muito triste, ela liga pedindo pra visitarem, então eu sempre tento passar uns dias com ela.
anônima
06/03/2021 20h22
Meu Deus! Como chegou longe essa avózinha!
06/03/2021 20h22
Na pandemia é arriscado
Altas chances de passar virus pra ela
Depois n adianta chorar
06/03/2021 20h24
Eu visitaria sim. Se soubesse que tive contato com alguem que estava com o vírus esperaria 2 semanas e voltaria a vê-la se estivesse tudo bem.
Cuide-se o máximo possível.
06/03/2021 23h24
A idade da minha bisavó, ela também não anda mais depois que fraturou um osso após uma queda. Já faz mais de 3 meses que não a vejo, quando a via, me mantinha afastada, aí ela pensava que estávamos usando a máscara porque ela estava com mau cheiro. Ela só veio entender agora o que está acontecendo, mas não por falta de explicações, a mente mesmo.