Na minha infância-adolescência fui um cara bem feio, desajeitado...Não me considero bonito hoje, embora muita gente acha, o problema é que algumas mulheres e até mesmo uns cara imbecis que me zoavam, agora vem com uma conversa de desculpinhas, o problema é que mesmo eu perdoando eles, não consigo me imaginar sendo amigos deles, e nem tendo mais sério com uma delas

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/09/2016 22h27
Isso nao eh guardar rancor... Voce simplismente nao eh obrigado a ser amigo de ninguem principalmente gente que te zuou no passado... Eu hein
anônima
23/09/2016 22h31
Perdoar é diferente de esquecer. Voce perdoou mas nao esqueceu, e isso nao é ruim. Voce nao precisa ser amigo ou se relacionar com alguma dessas pessoas, basta ser educado e cair fora quando eles vierem.
23/09/2016 22h31
Eu diria que não guardar rancor é um exercício diário. Eles erraram, assim como todo mundo erra, o que importa mesmo é o presente! Pensa que além de bonito você se tornou um cara legal por perdoar quem te ofendeu e que essas pessoas reconheceram a mancada delas
26/09/2016 21h19
Amadureça
eles respondem
23/09/2016 22h35
Você nao é obrigado a gostar de você po, se você perdoou isso mostra que você não guarda rancor
anônimo
26/09/2016 21h29
Vc não precisa falar com essas pessoas e muito menos gostar delas. Cada um que tome seu rumo.
26/09/2016 21h35
Beba bastante licor.