Q vcs tem atração de ser corno pela namora/esposa de vcs e ver outros homens desejando a mulher de vcs eu sei.

Mas vocês também reparam em outras mulheres? Veem as outras mulheres q não são suas e ficam pensando besteira? Tipo essa trai o marido, o marido dessa deve ser cuckold tbm, ela tem cara de safada. Ou são fieizinhos até em pensamento?

elas perguntam
9 0
eles respondem
06/03/2021 20h43
Chegando num cuckold: "Oi amigo, sua esposa é linda. Ela está solteira?"
07/03/2021 03h26
Uma vez fui comer a casada pela primeira vez e o corno se amarrou pegar na minha pica e ainda mamou com ela. Então acho que explica muita coisa né. Claro que nao tds os casos e tal
anônimo
06/03/2021 20h45
Pelo que sei eles gostam de ser humilhados
anônimo
07/03/2021 02h58
Deve ser complicado ficar ouvindo o barulho do chifre batendo no teto e ter que abaixar nas portas pra não enroscar, não desejo isso nem pros meus inimigos.
anônimo
06/03/2021 20h45
Vida de fracassado
anônimo
06/03/2021 20h42
normal, durmo, me alimento, assisto o bozo falando besteiras. e a sua?
anônimo
06/03/2021 23h04
É ficar aqui no site
anônimo
07/03/2021 04h28
É meio difícil, as vezes meus chifres enroscam na fiação dos postes e não consigo acessar certos locais.
anônimo
14/08/2021 11h51
Vida normal, claro que eu olho e tento imaginar pelas características do casal se eles curtem mas nunca comentei nada, mantemos a discrição com este assunto.