3.3K  29/12/2021 23h16

Gostaria de saber os detalhes de como vocês gostam de beijar. Uma descrição do movimento, da ação durante aquele momento. Como as línguas de vocês se movimentam dentro da boca? Em quais partes gostam de passar a língua quando ela está dentro da boca?

Existe o beijo em público e o beijo dentro de um quarto por exemplo. Como gostam do beijo nestas duas situações?

Descrevam como acharem melhor.

Por exemplo, para beijo em um quarto: os dois corpos se próximos, mas não colados, uma das mãos dele tocando a cintura, a outra mão envolvendo as costas. Os olhos se encontrando, o rosto inclinando e indo em direção ao outro, os lábios se tocando, as bocas se abrem parcialmente, a língua entra devagar tocando os labios. Dentro da boca os línguas se encontram, cada uma assume um lado, e uma começa a circular a outra devagar, sentindo o gosto e o sabor. A mão dele puxa o corpo dela para mais próximo do dele. As linguas continuam o movimento uma passando sobre a outra e descendo, em circulos lentos, gostosos. Ele introduz a língua mais fundo, querendo provar a extensão da língua dela. O movimento das linguas acelera um pouco e as mãos deslizam pelo corpo um do outro. Ele puxa a língua e beija os lábios dela. E volta a beijá-la, introduzindo a língua e circulando novamente. E assim prossegue, circulando lentamente, acelerando um pouco, beijando os lábios, inclinando a cabeça na outra direção, beijando sem a lingua, introduzindo a lingua, circulando, lentamente e acelerando. Enquanto as mãos tateiam o corpo por cima da rouba, subindo até o pescoço, deslizando, descendo até o inicio da calça, entrando por dentro da camisa, sentindo o calor dos corpos nas mãos.......

Para o beijo em público: os dois corpos se próximos, mas não colados, as mãos dele envolvendo a cintura dela, as dela as costas dele. Os olhos se encontrando, o rosto inclinando e indo em direção ao outro, os lábios se tocando, as bocas se abrem parcialmente, a língua entra devagar tocando os labios. Dentro da boca os

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
29/12/2021 15h44
Vai ter resumo?
29/12/2021 23h16
Vou esperar virar filme.
anônima
29/12/2021 22h07
Só me beijando pra saber...
eles respondem
anônimo
29/12/2021 15h42
Passou de três linha não leio.
anônimo
06/03/2021 20h46
Parece tão sem graça
anônimo
06/03/2021 20h44
Não sei, nunca beijei
anônimo
06/03/2021 20h45
com a boca.
anônimo
29/12/2021 15h46
Beijo de fadinha
anônimo
29/12/2021 22h02
Não gosto.
anônimo
29/12/2021 22h03
Com a boca
29/12/2021 22h03
Passou de 2 linhas ignoro completamente, Vlw, Flw meu consagrado
anônimo
29/12/2021 22h04
Com a boca e a língua, uai
anônimo
29/12/2021 23h10
Nunca nem beijei