Saí com um cara na quarta-feira, primeiro encontro. No final do encontro, ele falou sobre uma festa que teria hoje, e eu topei de ir, e também falou sobre fazer algo no fim de semana. Na quinta-feira conversamos o dia todo pelo whats, princialmente sobre coisas que ambos gostamos muito. Hoje ele não apareceu. Não mandei mensagem porque morro de medo de parecer que estou desesperada por alguém, mas ele também não mandou. Vejo ele online algumas vezes no whats ou no face, será que ele resolveu cair fora ou está me testando? E se ele aparecer amanhã ou depois, o que devo fazer? Me ajudem, sou horrível pra sacar essas coisas ;(

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/09/2016 22h33
Queria poder ajudar, mas sou horrível nisso, mas se eu fosse ele eu iria correr atrás, não é vergonha correr atrás tbm mostra que você tem o interesse em falar com ele. abraços
elas respondem
anônima
25/09/2016 19h00
Se alguém achar uma resposta certa pra esse tipo de atitude me avise.
anônima
23/09/2016 22h36
Se ele aparecer, desaparece tu, por uns dias. Não procura, não.
25/09/2016 19h14
Amanhã manda msg perguntando como foi a festa e aí vcs desenvolvem a conversa.