Eu falo com uma garota que estudei com ela mas na época de escola eu mal falava com ela, pra ser sincero nós não conversava. Quando eu saí da escola fiquei ainda 3 ou mais anos sem contato dela, mas um dia eu resolvi adds ela em rede social ela aceito, tudo era perfeito. Ela me chamava direto, era uma papo legal. Mas com o tempo as coisas aconteceram o que foi afastando eu e ela, por anos. Agora dps de anos voltei!

Ela me trata super bem, me elogia, chama de lindo etc... No entanto, demora absurdo pra responder, mas não dá vácuo. É até dificil manter assunto já que 1 msg como "oi" leva horas até ela responder. Ela curte minhas coisas e as vezes olha meu status, o interessante é que antes ela só olhava status, agr as vezes olha e começo curte minhas fotos. Mas tem um ponto, antes deu começa posta foto sem camisa ela mal curtia minhas coisas, era raro, aí começo posta sem camisa e ela começa curte, curtiu umas 5 seguidas que postei 1 em cada dia. E nunca, ela nunca dps que voltei do afastamento, nunca respondeu status meu. Até que, uma foto sem camisa e ela responde "Lindoo".

Ao mesmo tempo que ela parece gostar de mim, ela faz parecer que não quer nada. Sei lá. Não sei mais oq fazer. Eu sinceramente não tô contando com nada sério, só queria mesmo ter uma aproximação de ao menos bons amigos. Mas não tá fácil. Claro que se rola uma amizade colorida ou algo sério eu vou querer, mas tá difícil até pra papo.

O maior problema é que ela não chama. Não sei se é falta de assunto de tempo ou qualquer outra questão.

Eu até queria detalha bem mas não tem espaço pra escrever tanto. Quem puder me ajudar agradeço. Devo ou não insistir em chamar ela???????

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/03/2021 20h56
Você não tem atitude
anônima
22/03/2021 20h47
Quanto texto
anônima
22/03/2021 20h54
Acho que ela até tem interesse em você, mas nada sério. Ela só curte fotos que você expõe seu corpo, então parece que o interesse é mais no seu corpitcho mesmo. Eu, acho que amizade colorida até pode rolar.

Eu também demoro demais pra responder na maioria das vezes, mas é porque não tenho tido paciência pra manter muitas conversas. Vai ver ou ela é muito ocupada mesmo, ou realmente não tem interesse algum (mesmo que pra amizade), porque eu entendo que quando a pessoa te responde rápido e busca assunto é porque se interessa na sua companhia, acha legal e tal.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 20h47
chama ela
anônimo
22/03/2021 20h41
Obs