Vai tomar no cu!!

Mais 3 semanas sem academia por causa de arrombado que não sabe ler.

Bando de analfabeto desgraçado.

Parece um zoológico esse lixo.

eles perguntam
18 20
elas respondem
06/03/2021 21h04
Se todos fizessem a sua parte na estaríamos nessa farra toda.
anônima
06/03/2021 21h08
Mesmo com distânciamento vc acha q vai evitar algo? O vírus fica voando no ar.
E academia não é serviço essencial, faça exercícios em casa.
06/03/2021 22h59
Eita, agora que me liguei, se o decreto daqui fechar as academias já era. Já tinha até recuperado a resistência de um mês sem malhar :(
Eu tenho que concordar com o Palpatine viu, quando as pessoas saem para trabalhar e precisam pegar ônibus lotados, já estão predispostos a se infectarem. Se não trabalhar, vai comer o quê? Vai pagar o aluguel como? O auxílio emergencial é pouco, mesmo assim, não sai todos os meses.
anônima
06/03/2021 21h05
Ele está bravo ele.
06/03/2021 21h10
Pessoal acha que 3 pessoas tomaram a vacina já pode voltar tudo ao normal
07/03/2021 10h07
Academia não é serviço essencial

Mas concordo, povo não respeita nada
anônima
06/03/2021 21h05
Só saio pra ir pra casa do meu avô que é do lado da minha, eu tenho que me mudar esse ano e não vou conseguir por causa dessa desgraça
anônima
06/03/2021 21h01
Desabafo anotado.
anônima
06/03/2021 21h01
Ok
06/03/2021 21h03
Só socializo no elaele. u.u
anônima
07/03/2021 07h05
Outro dia uma mulher estava perguntando se o look dela estava bom para ir na baladinha. Enquanto ela houve um somzinho, o vírus que já se alastrou por cada ponto do planeta, matando todas as faixas etárias. Diversas pessoas estão tendo esse comportamento desprezível. Espero que se fodam.
anônima
07/03/2021 09h48
Lamentável.
anônima
07/03/2021 00h20
é só uma gripezinha, relaxa
07/03/2021 01h28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aqui começou o lockdown hoje e partilho da mesma raiva! saudades da minha academia... to vivendo de corrida na praça e dieta _I_
06/03/2021 21h03
kkkkkkk é muito duro ficar sem treinar né? estou bem triste
06/03/2021 21h04
O povo parece que comeu pé de cachorro doido, têm verdadeiro fascínio por bater perna.
07/03/2021 02h12
Huum legal
07/03/2021 09h51
Concordo

Mas de qualquer maneira a academia ia fechar. Pq não é bem de primeira necessidade e também é um local em que provavelmente usar máscara é lixado devido a respiração excessiva, o local fica provavelmente abafado etc mm com janelas abertas ou ar condicionado. E logo o vírus podia boiar por aí, sem contar com o maior contacto
eles respondem
anônimo
07/03/2021 10h31
Isso é culpa desse bando de funkeiros vagabundos que ficam fazendo essas merdas de bailes
07/03/2021 01h25
Se vc n quer aglomeração nem academia era pra vc estar indo sua anta.
07/03/2021 00h33
Chora pandeminion otario. Morre isolado pra sempre em casa entao seu hipocrita idiota gado da midia e politico safado
07/03/2021 00h23
Tá reclamando ainda?
Academia...

Estou trabalhando igual um maluco de tão neurótico que estou...
anônimo
07/03/2021 00h38
Fresco demais
anônimo
07/03/2021 06h59
Gado
anônimo
07/03/2021 10h16
E quem liga pra você?
06/03/2021 21h13
Distanciamento social e tu indo pra academia né faz todo sentido... Msm equipamento que todos pegam ambiente fechado e na maioria nem mascara usam
anônimo
06/03/2021 21h01
Quarentena é uma fraude.
07/03/2021 06h22
Lockdown é uma medida política.
06/03/2021 21h06
Treina em casa irmão, pesquisa sobre calistenia ai
anônimo
06/03/2021 21h08
Tacaram álcool em gel no cu e colocaram fogo
anônimo
06/03/2021 21h01
é pedir muito sim.
07/03/2021 02h03
Falta de lei forte.

Se o estado fosse eficiente nessa hora, essa putaiada não estaria na rua.

Na hora de botar imposto em tudo o que a gente consome o estado não conta até dois, mas na hora de criar uma lei decente para punir quem descumpre o distanciamento, dai não conseguem e inventam desculpinha.

Até a China, onde começou a pandemia, conseguiram controlar com medidas pesadas de restrição, enquanto isso o Brasil continua com quase 100% dos leitos ocupados, é foda!

Povo vagabundo.
07/03/2021 10h27
Infelizmente parece que sim...
Minha crença numa humanidade com percepção social tá quase acabada...
É um individualismo fudido o que vivemos...
anônimo
06/03/2021 23h07
Odeio brasileiro.
06/03/2021 21h21
>Ser Brasileiro
>Ser gente.

Escolha um.
anônimo
07/03/2021 00h22
Eu não sei ler, e ai?
anônimo
06/03/2021 23h08
Mano... a acadêmia fechou! Pqp! Pqp!!!!! DESGRAÇA.....
É pedir demais? NÃOOOOO.
anônimo
07/03/2021 10h06
MÉTODO DDD - Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor

O psicólogo Albert Biderman estudou táticas chinesas para tortura e doutrinação comunista conhecidas como DDD, expostas no trabalho de psicologia de I.E Farber, “Lavagem Cerebral, Condicionamento e DDD ”(Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor).

O objetivo maior da DDD é, por meio de um amplo processo de lavagem cerebral, tornar a vítima dependente do seu torturador, a partir de um medo constante que lhe faz crer estar mais seguro sob a custódia dele do que em liberdade.

Mas o que mais chama a atenção nisso é que as táticas do método DDD são idênticas ao que se está impondo, hoje, sob pretexto de controle da pandemia.

Eis a seguir os 8 passos do Método DDD expostos pelo psicólogo americano Albert Biderman e publicados pelo Report on Torture de 1972 da Anistia Internacional:

1o. - Isolamento da vítima

O primeiro passo do método é isolar a vítima e fazer com que ela perca contato com o mundo lá fora.

No nosso caso, particularmente, podemos chamar de “isolamento social” ou “quarentena”.

2o. - Controlar a percepção da vítima sobre a realidade

O segundo passo é tomar o controle sobre aquilo que ela pensa e sobre a sua percepção da realidade.

Consegue-se isso detendo o monopólio da informação, que será usado para desorientar a vítima já confinada.

Com o advento da TV e dos jornais, a capacidade que os donos do poder ganharam de exercer esse controle sobre a mentalidade popular é monstruosa.

Basta ligar a TV ou abrir os jornais que você poderá ver essa tática sendo colocada em prática abertamente.

3o. Levar a vítima à exaustão física ou mental

Muitas práticas podem ser colocadasa a serviço do passo três, desde jogos mentais a torturas físicas.

O importante aqui é tirar a vítima do seu eixo e fazer com que ela perca o equilíbrio emocional.

Longos períodos de confinamento combinados com ócio forçado e cenários apocalípticos iminentes não seriam por acaso,