Uma amiga do meu atual uma vez me disse que meu namorado tinha ciúmes da namorada dele ( agora ex)
Que ele não gostava que ela usava shorts, tanto é que ela só usava calça, até que eu indaguei ele perguntando se era verdade. (porque até então o alecrim Dourado não havia demonstrado ciúmes com minhas roupas) ele desmentiu é falando que a outra não usava shorts porque era peluda é tals é disse que a fulana lá gostava de falar essas coisas para os outros, agora o alecrim Dourado brigou feio comigo por causa de um shorts AAAAAA então ele mentiu para mim antes, sei que ele não gosta mais dela ( até mesmo porque a linguagem corporal dele sempre mostra desprezo) mais porqye dele mentir afff

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/03/2021 21h03
você está certa
anônimo
06/03/2021 21h04
Como eu falei, quando o cara é um babaca, as histórias chegam na mulher, resta vc acreditar ou não.

veja como ele trata as mulheres do ciclo social dele e vc vai ver como vai ser tratada no futuro.

“ mais porqye dele mentir afff ”

Vou ser sincero e desculpe se ofender.

Ele quer te comer e percebeu que vc curte roupa curta, então ele vai fingir que gosta de roupa curte e te respeita, quando ele te comer ou cansar de comer, vai proibir a roupa curta se vcs ainda tiverem um relacionamento.
elas respondem
anônima
06/03/2021 21h03
Nada disso, primeiro vamos aprender a fazer miojo:
- ferva água
- coloque o miojo
- espere ficar mole
- coloque o tempero
- meche um pouquinho e pronto!
anônima
06/03/2021 21h01
Nao acho nada
anônima
06/03/2021 21h04
Vai ver ele até não liga das namoradas usarem shortes, mas com decência, não esses que fica com a bunda de fora.
06/03/2021 21h05
"a linguagem corporal dele mostra desprezo" essa com certeza assiste metaforando