Fiz uma transferência para a conta poupança e hoje fui olhar o saldo estava na tela e lá estava " SALDO BLOQUEADO RECURSOS (+ o valor que foi bloqueado) e no final (B) A+B"
Sem falar que na conta corrente toda vez que vou sacar não tá tendo dinheiro no caixa de lá e tenho que ir para o 24hr... Mesmo eu não indo sacar costumo pegar o extrato, porque tem hora que o app não abre e já tive problemas com débito automático por cobrarem a mais...
Perguntei para uma pessoa e disse que o problema seja no banco... Antes de eu ir no caixa, já tinha tentado consultar no app e por ligação achei estranho e fui na agência,como de sábado não tem ninguém para atender irei na segunda.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/03/2021 21h41
vai ver vc tá devendo algo para o banco. Tem instituição que "segura" qualquer valor para provisionar o valor devido.
anônimo
06/03/2021 21h48
boa sorte
anônimo
06/03/2021 22h55
Só tenha em mente que processo demoram e dão dor de cabeça
06/03/2021 22h56
Boa sorte e prepara o bolso pra bancar o advogado do banco, porque faz anos que acabou a farra de tirar dinheiro fácil das instituições financeiras por qualquer coisa.

Qual é o banco? Qual o tipo de poupança, social, normal, ou é conta corrente? Que dia foi feito o depósito?

Banco é coisa séria, não é padaria. Pode ser um milhão de coisas, da mais banal até a mais séria.
elas respondem
06/03/2021 21h44
Cada banco trabalha de um jeito, só eles poderão te dizer o que houve.
anônima
07/03/2021 00h56
Aqui virou diário dessa garota chata
06/03/2021 22h51
O meu banco tem limite para transferências de um valor mínimo.
06/03/2021 22h55
Odeio bancos
anônima
07/03/2021 00h22
vc sabe o quanto banco sofre no brasil????