Tipo o cara q ficava em dezembro falei p ele não mandar mais msg, ficou um tempão se mandar quando foi em 27/28 de fevereiro me mandou.
Só mandou pq n tava pegando ngm ( eu desconfio)
No dia do meu aniversário a gnt tava conversando, eu falei "cadê meu presente", ele falou "aí, nem sabia, vc n falou nada" e dps disse "vou comprar sei presente e deixar aq guardando"
Esse guardado eu pensei q seria pra mim ir lá pegar ou seja ir pra casa dele, encerramos a cnvs pq tava tarde, daí ele n mandou mais msg, mandou até pra minha fake chamando ela pra sair hoje, sendo q ele poderia ter me chamado já q semana passada foi meu aniversário.
Já tô até vendo q ele vai esperar passar um tempo pra me mandar msg, por que quando ele falou q ia comprar o presente e deixar guardado lá, falei q não queria coisa de comer.
Obs: eu não ligo pra presente, mas já até imaginei logo que ele ia comprar uma barra de chocolate e me dá.
Ele parece ser pão duro pra pagar alguma coisa pra garota, tipo qnd nos conhecemos me chamou p tomar açaí, fui, mas como não gosto de açaí tomei sorvete (eu mesma que paguei o meu, ele se ofereceu mas eu não quis)

Aí fomos em outro lugar ele nem ofereceu ficamos conversando, dps de horas perguntou se eu queria um negócio lá, mas falei q não, na casa dele uma vez falou q ia pedir um lanche, aí ligou pra um cara do cachorro quente o cara não tava fazendo no dia, e ele deixou pra lá, isso era 19:30/20:00 dava pra procurar outro número na internet e pedir em outro lugar.

Aí com minha fake ele quis encontrar ela e falou q ia levar um chocolate pra ela. (Uma barra onde ele come mais que a própria pessoa)

O que ele quer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/03/2021 22h31
Não vou ler, boa noite.
anônimo
06/03/2021 22h32
Grande demais moça, parece um capítulo da Bíblia.
06/03/2021 22h34
Só aceita
06/03/2021 22h50
Ninguém tem que pagar nada pra te comer.

Boa noite.
anônimo
06/03/2021 22h51
ele quer casar
anônimo
07/03/2021 01h02
Que ridículo.
elas respondem
06/03/2021 22h34
Pra que você tem uma fake pra conversar com ele ? Kkkk
Ele só quer sexo se você só tá afim disso vai em frente se já criou expectativas então não conversa mais com ele
07/03/2021 01h09
Meu Deus... em pleno 2021 e as pessoas ainda fazem fakes? Mulher, sai dessa, vc não precisa disso. Criar fake é muita falta do que fazer. Procure ocupar sua mente com coisas produtivas.
06/03/2021 22h41
Tá na cara que ele não é homem pra relacionamento, apenas pra contatinhos, e como vcs brigaram, vc acabou indo p fim da fila. Esse negócio de te dar presente foi só jeito de dizer.
06/03/2021 22h50
Esse atira até na lua, não esquenta com isso.
anônima
06/03/2021 22h33
Nada